Beauty Diaries: Carol Bassi A. Vezon, Designer de Jóias

Minha rotina de beleza começa bem cedo! rs procuro fazer exercícios paraticente todos os dias! Correr é o meu preferido!

Antes de sair faço uma “meditação” de 15min. Coloco as aspas pois na verdade são intenções, rezas e mentalizações que faço para me conectar. Sou super capricorniana, muito “terra” digamos assim, então essa rotina faz toda a diferença para que meu dia flua melhor, para que eu consiga estar mais focada e conseguir cumprir com essa rotina super intensa.

Quando volto da corrida faço um blend de chá. Vou alternando a marca, mas procuro comprar da Tea Connection ou da Tal Chá.

Me alimento de maneira equilibrada e leve. Ainda mais porque tenho alguns “probleminhas” de estômago (como gastrite).

Minha alimentação é rica em produtos não processados e naturais. Não como carne vermelha, porco e agora acabei por tirar quase 100% dos doces. 

Estou em um momento de reconexão com o que como e de que forma eu como. 

Bom, depois tomo um banho. Atualmente quase todos os produtos da minha pele são da Adcos. Tenho pele muito oleosa, então preciso cuidar em dobro. 

Lavo meu rosto com Effaclar da La Roche, depois passo tônico Adcos para pele oleosa, hidratante gel intensivo Adcos e redutor de poros com cor e base também da Adcos. Não saio de casa sem maquiagem, uma make básica. Então uso: blush pêssego M.A.C., lápis e rímel Maybelline.

Sou simplismente apaixonada por perfumes árabes. Uso diariamente. Tem uma loja na Melo Alves que vende. 

Quando volto do trabalho no final do dia, procuro no mínimo 2 vezes por semana acender velas (amo muito) e ascender insenso (outra paixão), ligo uma musica de um App q uso também para meditação (Calm) e procuro me reconectar.

Uma vez por semana tiro Tarot (amo e estou estudando agora) isso me ajuda a melhorar minha intuição e abrir caminhos.

Outra terapia que faz parte da minha rotina é cuidar da selva que tenho em casa. Isso me faz perder noção do tempo e acalma meu stress. 

Carol Bassi A. Vezon - Jewelry Designer follow @carolbassijewerly

SHOP THE POST

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Interview: Sussan Shokranian, Fashion Designer

Next
Next

Things We Loved This Week