O que a gente sabe sobre Big Little Lies Season 2

Acho que todo mundo sabe que Big Little Lies Season 2 é um fato. A primeira temporada da série foi tanto sucesso que tiveram que inventar o desenrolar para a segunda temporada sem o livro que inspirou a série. Escrito por Liane Moriarty, Big Little Lies acaba ali, com a morte do Perry Wright (the hottest of them all Alexander Skarsgård), marido abusivo da Celeste (Nicole Kidman). Quem vai assumir o script para os sete episódios da season 2 é o criador da série, David E. Kelley e a direção vai ser feita por uma mulher, Andrea Arnold, que ganhou um Oscar em 2005. 

O que a gente sabe até agora é que a mãe do Perry - a musa da Meryl Streep - vai aparecer procurando entender a morte do filho, preocupada com os netos. O que eu queria muito saber é onde está a responsabilidade dela pelo filho abusivo, se é que ela tem alguma? Normalmente o passado de pessoas abusivas é bem negro, com casos de abusos vivenciados por eles mesmos, que foram as vítimas antes de se tornarem os agressores.  Ela vai ter compaixão com a Nicole? Raiva? OMG, so many questions. 

Madeleine (Reese Witherspoon) e Renata (Laura Dern - que virou a minha celeb favorita) vão ficar bff's. Depois de uma primeira temporada com um relacionamento explosivo e provocador entre as duas, elas vão se entender. Pode até ser que a Madeleine encontre na Renata alguém para ajuda-la com seu casamento. O Ed é fofo, mas não passa muito disso né? A Madeleine é inquieta e agoniada e ele parece querer que ela seja de outro jeito, e não faz nada para melhorar essa situação. A incoerência é dela, por ele estaria tudo bem. Mas se ele gosta dela, precisa fazer alguma coisa para os dois terem os mesmo objetivos. 

Jane (Shailene Woodley) finalmente vai encontrar um love. Ela precisava viver um novo amor e move on. Parece que vai ser um co-worker. 

Mas não adiante se empolgar muito... a segunda temporada da série só estreia em 2019. Bom, mais uma coisinha para look forward com empolgação para um futuro próximo. 

 

Quem está anxiously waiting pela segunda temporada da Big Lillte Lies? 

Previous
Previous

Julia Blini, Designer de Jóias

Next
Next

Interview Renata Gualdi, PR