Notes on the Week

Week Apropos who? A coluna semanal da nossa editor & founder, Rosa Barbosa-Zaborowsky, sobre tudo que sparks joy*, ocupa um espaço relevante na cabeça dela, causa ansiedade ou simplesmente está ali por pura curiosidade e enjoyment.

 

ARTSY WEEK

Semana que vem começa a SP-Arte, o que significa que São Paulo será invadido por exposições muito legais, jamais vistas. Empolgadíssima para ver Marcel Broodthaers na galeria Gomide&Co, um artista super gráfico, poeta, mágico das palavras e da tipografia.

E o meu novo crush, o cowboy pink do Zéh Palito, artista que está expondo na galeria Simões de Assis. O nome da expo, "Eu sei porque o pássaro canta na gaiola" foi emprestado do título de um livro da Maya Angelou, que eu li ano passado e não posso recomendar mais. Uma história forte sobre racismo e educação nos Estados Unidos, escrita por uma das maiores escritoras americanas. 

 

 

 

FASHION SHOPPING

Nunca tirei tanto print e compartilhei tanto com as minhas amigas os lançamentos de uma coleção como a nova coleção de inverno da b/yourself. O tipo de roupa Nine to Nine, que te deixa eternamente arrumada sem precisar de nada glamorous, que fica mais cool ainda com um sapato despretensioso, pense em All-star Converse como a Carol da b/yourself usou ou uma bota shinning prateada, que estou obcecada desde que vi essa cena da série sobre o WeWork, a WeCrashed.

 

 

 

NEW BRAND ALERT

Esta semana tive o maior prazer de ser convidada pela Marcela Caio da Theodora Home que o Lolla ama para um jantar girlboss only, para trocar ideias sobre empreendedorismo, work-life-balance, insider tips e dividir nossas dores e questões. Saí de lá recheada, com a cabeça fervendo e super orgulhosa de sentar na mesa com mulheres que acho muito amazing! And empolgada para o lançamento da Downtown, marca nova da Victoria Beukers, de peças de acrilico fun para o decor.

 

 

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Welcome ao Mês dos Hábitos: Why Habits?

Next
Next

New York or Nowhere: Você sente ciúmes da sua cidade?