A Receita de Brownie de Banana da Helena, Para Quando der Desejo de um Docinho

Se me perguntarem como cheguei à esta receita, serei sincera ao responder: Não lembro! Porém, lembro perfeitamente que a primeira vez que a fiz, comi o tabuleiro inteiro! Esta é uma receita que, quando faço, nem lembro que chocolate existe. Realmente tira minha vontade de comer qualquer doce. A receita original é mais do que simples, e veio do site da Lucilia Diniz: 2 bananas maduras2 colheres (sopa) de óleo de coco2 colheres (sopa) de farinha de aveia2 colheres (sopa) de cacau em póNo entanto, eu e minha endócrino e nutri (eu tenho muitas alergias  cada médica contribui com um detalhe) fizemos umas adaptações nela, e vou colocar as duas opções que faço abaixo:

Brownie de banana no microondas

INGREDIENTES4 bananas maduras4 colheres (sopa) de aveia em flocos finos3 colheres (sopa) de cacau em póCOMO FAZERAmasse as bananas, quanto mais madura a banana estiver melhor é, porque fica mais fácil amassar além de mais docinha também. Adicione os outros ingredientes, misture e depois leve ao microondas por 15 minutos. Ao retirar do microondas, corte em 8 quadradinhos, cada 2 = 1 porção. 

Bolo de caneca no microondas

INGREDIENTES1 banana 1 colher de sopa de avera em flocos finos1 colher de sopa rasa de cacau em pó, só p dar um gostinho1 ovoCOMO FAZERO procedimento é similar ao da receita anterior, mas o tempo no microondas é de dois minutos e meio. Se fizer, compartilhe no instagram com a #lollafoodclub. Tenho certeza que vai ser sucesso nas suas tardes!You Might Like: Uma Receita de um Smoothie de Banana Super Fácil de Fazer, Mesmo Para Quem Tem Medo de Cozinha and Receita Challa de Alho e Alecrim

Previous
Previous

5 Things

Next
Next

A Beauty Routine da Julia Blini