Packing for Disney

Na nossa última viagem pra Disney, primeira com as kids, preciso dizer que tentei ir com baixas expectativas. Não sabia o que esperar delas, sei que já passaram daquela fase do encantamento com a magia da Disney e estavam mais empolgadas para os brinquedos radicais e montanhas russas - e foi exatamente isso que aconteceu. Mas existe algo sobre a Disney que habita dentro da gente, pelo menos na nossa geração e que teve a sorte de ter acesso a essa mundo de sonhos nos filmes, desenhos e na própria Disney que mora ali dentro da gente em alguma lugar guardado.

Acessei lembranças e lugares que nem lembrava mais que existiam, foi muito especial viver tanta nostalgia e de fato entrar em um mundo mágico - acho que o Avatar no Animal Kingdom foi o mais próximo que eu cheguei disso, lá dentro parece que você está em um universo paralelo.

Saíamos de casa super cedo, não tinha muito o que pensar para se vestir e escolhi ir vestida todos os dias praticamente como me visto para a vida. Jeans, camiseta e uma jaqueta/sweater para usar de manhã e no fim do dia. O tempo estava perfeito, entre 18ºC - 22ºC, não senti nem calor nem frio, o que deixa tudo mais agradável e crianças menos cansadas. É como eu me sinto mais confortável, e para quem vai andar o dia inteiro, conforto é inegociável.

JEANS & T-SHIRT

Escolhia todo dia uma calça jeans e uma camiseta - levei 3 calças e foi perfeito para 10 dias umas 7 partes de cima, comprei algumas por lá. Os tops mais arrumadinhos para usar a noite eu obviamente tirei e coloquei de volta na mala sem nem tocar neles na viagem. Se você é do tipo que prefere uma legging/calça de moletom a uma jeans, é só trocar que a lógica segue a mesma. E deixei os acessórios dar um something extra para o que estava usando - shout out para o melhor acessório de todos os dias, essa pochete amarela da Isabel Marant que comprei na Farfetch pelo F6 ano passado (o programa da Farfetch que você compra e manda entregar em algum endereço fora do Brasil e assim não precisa pagar os impostos de importação daquele produto). Usei todos os dias, deixava celular, chaves, álcool em gel e dinheiro a mão e a mochila usava para levar as coisas das kids, troca de roupa, sweater, água, snacks e protetor solar.

SHOES

No pé eu alternava entre um tênis Adidas e esse docksider ultra confortável - gosto de alternar o sapato quando é uma viagem que eu vou andar muito, acho que deixa os pés descansarem um pouquinho e não ficam viciados em uma pisada só.

Pochete Isabel Marant / Cinto Etsy / Jaqueta MC2 Saint Barth / Jeans Agolde

Mochila Fjallraven / Camiseta Ray / Docksider Alanui x Sebago

PACKING LIST

No final da viagem fiz uma lista do que eu realmente usei, tendo como base para uma viagem de 10 dias na Disney em Janeiro. Pode ser útil na hora de você montar a sua mala.

4 Calças

2 jeans, uma calça alfaiataria xadrez que usei um dia off parque e repeti no parque no dia seguinte e uma calça tipo chino pants que usei na ida e na volta no avião. Levava uma legging todo dia comigo na mochila e na mala de mão se acontecesse algum acidente com as kids, mas nem precisei.

7 Camisetas

Levei 7 camisetas e comprei algumas na viagem. Fora isso levei alguns tops que eu não usei e uma camisa, que no avião e no primeiro dia de Disney como casaco porque estava mais quente - foi o dia de mais sol na viagem.

2 Sweater e Moletons

Levei 2, um sweater listrado e um moletom. Usei muito os dois e acabei comprando mais alguns na viagem, é o que a gente mais usa, o mais confortável e gostosinho de usar.

1 Jaqueta

Uma jaqueta é mais do que suficiente para a hipótese de esfriar algum dia, Janeiro na Disney a temperatura pode ser uma caixinha de surpresas.

3 Sapatos

2 tenis e um docksider/mocassim ou Birkenstock para substituir o tenis um dia. Uma havaiana sempre bom para usar o hotel ou a própria Birkenstock.

3 Bolsas

Levei uma pochete, uma mochila e uma bucket que usava nos dias que não fomos para os parques.

I hope this helps! Happy Disney!

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Happy Lunar New Year

Next
Next

Here's For a Relaxing Weekend