Where to Shop: Moletom Tie Dye

ACS 0753 scaled - Where to Shop: Moletom Tie Dye

De vez em quando consigo responder rapidinho a minha vontade de fazer parte da turma trendy, e saio na frente para comprar alguma coisa que ganhou meus pensamentos. Fico um tanto obcecada procurando opções fashionistas que irão preencher o meu desejo e só sossego quando encontro o que eu quero. Foi assim com essa muscle t, da Frankie Shop – acabei comprando a versão inspired e a original.

Já com a nova onda do momento, o moletom tie dye, demorei longos meses. Já faz mais de um ano que comecei a ver tie dye na minha timeline e passava direto, mas agora… eu só penso nisso. Quero todos que vejo, não consigo me decidir entre estampas, e na hora de comprar acho caro e sinto que estou sendo totalmente influenciada, indo na onda dos late adopters e aderindo a um estilo que eu não sei se é muito o meu. Detalhe, já comprei um rosinha no começo da quarentena que descobri nessa lojinha no Instagram, antes de descobrir esse mundo de tie dyes handmade. Eu culpo a Jenna Rennert pelo minha obsessão, ex-editora de beleza da Vogue US e um dos meus vícios da quarentena, a Jenna é dona do armário de roupas para WFH (work from home) mais legal da minha timeline. Quero ter os beauty gadgets de beleza da Jenna, os moletons, a disposição para fazer os treinos que ela faz todos os dias and cozinhar os pratos saudáveis e delish da Jenna. A minha análise é que a minha questão com os moletons tie dye é sobre um lifestyle que eu acho inspirador.

14482251 21813316 1000 - Where to Shop: Moletom Tie Dye

Então, fiz uma pesquisa dos modelos de moletom tie dye que mais gostei para poupar você de fazer o mesmo. Enjoy!

Toto Boutique – para quem gosta de bold colors. São lindos, mas esgotam rápido.

Casa 22 – tem opções a pronta entrega lindas, mas o mais legal  é que da pra encomendar com o tie dye que você quiser, eu fiz isso.

La Bella Canga – os melhores preços, produção artesanal e to amando esse modelo, porque me lembra o da Agolde. Ela vai receber conjuntos em breve.

Stuff2dye – a última leva também esgotou, vão receber mais em breve. Cute options.

Not Your Basic Denim – bold colors as well. Eu adorei, mas sou suspeita, a NYBD virou meu crush nesta quarentena depois que comprei algumas coisas da marca no Oqvestir. Das marcas brasileiras, são os mais caros.

Isabel Marant designer brand, designer price. 

C&A – a opção com melhor preço e bem bonitinha.

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT