What our Team Loved in July

what our team loved in july 01 helena lolla 768x1024 - What our Team Loved in July

Helena V. Eu tenho por hábito assistir séries que estão acontecendo, gosto de assistir um episódio por semana, para não cair na tentação de fazer longas maratonas. Em julho, já com saudade e me sentindo “órfã” de Billions (a série está em sua última temporada, mas entrou em pausa por conta da pandemia), comecei a assistir Homeland por influência de uma amiga. Que série! Dias eletrizantes.

Outra coisa que eu estou amando é fazer bouquets para enfeitar a casa… acho que traz uma harmonia sem igual para o ambiente, e há muito tempo eu não fazia isso! Pequenas alegrias cotidianas que motivam e inspiram.

what our team loved in july 02 helena lolla scaled - What our Team Loved in July

Com a pandemia e os dias em casa, que parecem mais longos e cheios de trabalho, encontro na cozinha meu momento relax. A minha sobremesa preferida até o momento é simples, tem cara de aconchego e sabor de férias: brigadeiro de pistache! E é tão fácil! É só triturar o pistache, sem casca, no liquidificador, ao ponto de virar uma farinha, e então usá-la na mesma proporção que colocamos o chocolate em pó! Et Voilà! O melhor brigadeiro possível para qualquer momento. Misturar com o brigadeiro normal é melhor ainda!

Não esquecendo que foi meu aniversário, e pude ganhar bolo de chocolate com recheio de pistache feito pela minha mãe, e foi o melhor bolo que eu poderia ter escolhido. Ah, apesar de eu ser toda minimalista, ganhei uma mesa com louça e prataria da minha avó, bem vintage. Amei!

Beatriz Z. Há tempos não matava uma série em uma tacada só. Tenho dificuldade em manter o foco por muito tempo, então preciso que seja um assunto que realmente me interesse! Esse mês, descobri a série de um dos meus crushes de adolescente: Zac Efron, rs. Chama Down to Earth e tem um pique de documentário! Ele e um amigo conhecem lugares incríveis pelo mundo buscando opções sustentáveis de vida! Cada episódio é um lugar diferente e eu fiquei encantada com os paisagens, as culturas e tanta coisa que eu não fazia ideia que era possível! Sem falar que o Zac é um show à parte (admito que ele ajudou a prender a minha atenção rs). Recomendo super, é muito gostosa de ver!

Marcela B. Dia 29 de junho foi meu aniversário, como uma canceriana nata e que ama aniversários não poderia deixar de comemorar meus 26 anos, mesmo no meio dessa pandemia.

what our team loved in july 01 marcela lolla - What our Team Loved in July

Meu noivo e minha cunhada fizeram um brunch (que é a minha refeição favorita) especial no meu aniversário, com tudo que eu mais amo nessa vida: croissant, pain au chocolat, ovos beneditinos… E ganhei um bolo super LINDO feito pela minha melhor amiga/ irmã que é confeiteira. Mesmo estando somente nós três e minha doguinha/filha me senti abraçada e muito feliz em poder passar esse aniversário, na minha casinha pela primeira vez e com muitas mensagens carinhosas de amigos e familiares.

 

tappo - What our Team Loved in July

Foto: Codo Meletti|Estadão

Rosa. Glowstick protetor solar da Supergoop – Eu estava há meses querendo testar esse protetor solar da Supergoop. Ele é um bastão, bem glossy com SPF 50 e deixa a pele brilhando. Eu não gosto de protetor com a textura grossa e pesada, achei esse perfeito. Vi alguns reviews de pessoas que implicam por ele ser glossy, mas eu prefiro assim. 

Jane the Virgin. Eu simplesmente amei essa serie, uma sátira sobre as telenovelas mexicanas, com direito a todo o exagero dramático do gênero. Fora acompanhar a trama da Jane e dos seus dois amores (sou #TeamRafael all in), eu adorava os pequenos insights sobre a cultura americana e as referências literárias de Gabriel Garcia Marques e Isabel Allende (ela até teve uma participação especial) que a série usou e abusou. 

Tappo Delivery. Meus irmãos vieram jantar em casa no começo do mês e pedimos delivery do Tappo, um restaurante italiano que minha família adora. Soube que a unidade do Jardins fechou, era um micro restaurante, com mesas bem próximas, a verdadeira experiencia de uma almoço europeu. Espero que reabra no futuro, é com certeza um dos meus restaurantes favoritos em São Paulo. Nunca sei o que pedir, gosto de vários pratos, mas indicaria o spaguetti a carbonara. 

 

 

Avatar

by Gloria Menescal Barbosa

POST A COMMENT