O que o time do lolla Amou em Agosto

IMG 2601 768x1024 - O que o time do lolla Amou em Agosto

Minha mesa de trabalho no fim do dia.

Rosa, editor of lolla. Agosto é o mês do meu aniversário, ele tem um gostinho especial pra mim. Acho que o ano acelera depois de Agosto, o semestre é mais curto e as coisas tomam outra velocidade. O mundo fica tentando resolver o que ainda não foi feito, as pessoas estão sempre com pressa e eu fico quase de espectadora, dou uma relaxa depois do meu aniversario. Acho que isso vem com a maturidade dos anos que passam e do boost de alegria que vem junto com a comemoração de mais um ano perto das pessoas que eu amo. Esse ano foi muito especial, as crianças escolherem um presente cada uma pra mim e eu achei o máximo o nível de observação deles.

Consegui criar um sistema de trabalho que tem dado muito certo: mudei meu planejamento mensal para semanal, assim tenho mais flexibilidade para mexer e consigo antecipar e mudar o que for preciso com mais facilidade, bem menos engessado e agora levanto da minha mesa no máximo as 18h30, sem falta. O que não consegui fazer e exige ficar na frente do computador, vai ser transferido para o dia seguinte. Isso me deu um alivio, um espaço maior para respirar que eu nem percebia o quanto estava precisando.

Tomei um sakê levinho mas super saboroso. Eu nunca sei qual sakê pedir ou comprar, esse eu finalmente anotei: Hakutsuru Josen Suave (Hyogo).

Terminei Dix Pour Cent, uma serie francesa que eu simplesmente amei, emendei alguns filmes franceses na Netflix (é só buscar por “filmes franceses”) e assisti uma serie espanhola que se passa em Madrid, chamada Valéria. O lolla finalmente atingiu 10K seguidores no Instagram, o que é muito relevante pra gente para poder linkar os posts do site no stories (apesar de que agora já perdi alguns followers, normal até estabilizar). Então se você não segue, ajude o lolla a manter o swipe up seguindo.

E agora combinei um sistema em casa: saio para andar de manhã sem me preocupar se as crianças tomaram café e se arrumaram para o homeschooling. Só de começar a manhã mais leve alguns dias na semana meu humor mudou. Aproveito esses momentos para ouvir meus podcasts favoritos: At Home With Anna and Lily e The High Low com a Pandora Sykes e a Dolly Alderton.

Links da minha mesa de trabalho: Vela Maison Louis Marie, porta lapis é um pote de uma vela Cire Trudon que acabou, print boca Studio MR Jobim, print Picasso encontrei no google e infelizmente perdi o link. 

Imagem do iOS 10 576x1024 - O que o time do lolla Amou em Agosto

Marcela, culture & lifestyle writer. O mês de agosto foi um mês de adaptação na minha vida, primeiro mês no apartamento novo, nova rotina, novos ares. Ainda estamos sem tv a cabo e confesso que não estou sentindo muita falta, por isso tenho assistido muitos filmes e series além do que eu já assistia. Resolvi reassistir alguns filmes que eu amo de paixão e agora com um novo olhar e, sinceramente? Recomendo muito! Eu nunca fui uma pessoa que assiste a mesma coisa mais de uma vez, estou sempre querendo consumir coisas novas, achar filmes e séries escondidas por aí, mas ver os meus queridinhos novamente foi incrível, assisti com um novo olhar e agora que tenho uma casa para chamar de minha é impossível não reparar na decor das casas e apartamentos desses filmes, principalmente quando temos Nancy Meyers no comando. Então vamos a lista:

  • Hitch – conselheiro amoroso
  • Alguém tem que ceder
  • Simplesmente Complicado
  • O amor não tira férias
  • De volta para casa
  • Do que as mulheres gostam
  • Ruth e Alex Hampstead
  • Nunca É Tarde para Amar

Voltando ao assunto da casa nova, tentando melhorar um pouco a minha alimentação comprei um espremedor de laranja e estou tentando, antes do café de todo dia, tomar um copão de suco de laranja para ir trabalhar. Está sendo ótimo.

image - O que o time do lolla Amou em Agosto

Helena, travel & lifestyle writer. Esse mês de Agosto foi um mês de recomeço, novos hábitos e muito trabalho o mês passou voando. Para não perder o hábito, vou recomendar uma série: Riviera! Eu amei a primeira temporada, que vi em 2017, mas me prometi que só veria a segunda (que foi lançada em 2019) quando estivesse mais tranquila em relação ao trabalho. Vi em dois dias na semana passada. Tudo bem que a série que era mais refinada, teve tantos plot twists que eu nem sei dizer o que aconteceu (ainda estou processando) mas os cenários da Riviera Francesa, os figurinos, e o enredo envolvendo obras de arte ainda fazem da série o meu guilt pleasure preferido! Vale a pena prestar atenção nos looks maravilhoso de Georgina Clios, a ex curadora da Sothebys, na primeira temporada. No Brasil a série está disponível pelo Fox Premium ou pela Amazon.

Lolla Team

by Lolla Team

Read ’s posts

POST A COMMENT