Welcome Spring

lolla spring shooting 09 2020 6 - Welcome Spring

Já faz um tempo que eu queria fazer projetos mais criativos para o lolla. Toda vez que eu me sinto desregulada e insatisfeita com a vida, muito provavelmente ando distante da minha essência. Minha pobre família sofre as consequências diárias dessa minha falha de conectividade interior. Mas algo mudou nos últimos dias, não sei de onde está vindo meu ânimo (ou seria coragem?) para fazer projetos que me inspiram sem um objetivo final definido e sem nenhum medo do julgamento alheio.

Welcome Spring!

Um dos meus sonhos é morar em um lugar que tenha as estações do ano definidas. Eu adoro um projeto, e acho que o fato de você ter os meses do ano separados em seasons te dá uma perspectiva do que esperar, something to look forward e o ano acaba se dividindo por si só, seguindo o calendário das estações. Decidi fazer uma mesa para comemorar a chegada da primavera. Quis fazer de um jeito despretensioso, usando só as frutas da semana, coisas que eu tinha em casa e as flores quase ornamentais que a Maisa Mariottini me mandou.

lolla spring shooting 09 2020 2 - Welcome Spring

Fui em uma loja de tecido do meu bairro e comprei umas pedaços de pano. O tecido não tinha metragem suficiente para cobrir a mesa toda, então tive que improvisar. Acho que se fosse fazer um jantar de verdade teria usado uma toalha de mesa com o tamanho certo, mas acho que o charme de tudo está em usar o que temos do que jeito que dá… não importa muito.

lolla spring shooting 09 2020 7 - Welcome Spring

Achei uma delicia pensar nesse cenário, pegar os livros na nossa biblioteca, brincar com volume e texturas. E foi tão fácil fazer, usei só coisas que tinha em casa tirando os tecidos.

Vou deixar o link aqui de onde são as peças que eu usei para compor a mesa de primavera.

Flores: Maisa Mariottini, com special thanks

Cerâmica nude (com limão): Camelo Cerâmica

Vaso rosa de cerâmica líquida: Heloisa Galvão

Castiçal Preto: Zara Home

Vaso grande: similar no Ponto Frio

Bowl de ceramica bege: Stella Ferraz

Bowl de cerâmica preto: Porto Brasil

Cesta de palha: Etsy

Velas: Cian

Gostaram? O que acharam da ideia? Tem alguma sugestão para a próxima mesa?

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários

  1. Amei a idéia! Principalmente porque a primavera é minha estação preferida do ano <3. Incrível como coisas tão simples mudam todo o humor e a energia da casa! Ficou linda!

POST A COMMENT