Notes on the Week

Rosa Zaborowsky

Week Apropos who? A coluna semanal da nossa editor & founder, Rosa Barbosa-Zaborowsky, sobre tudo que sparks joy*, ocupa um espaço relevante na cabeça dela, causa ansiedade ou simplesmente está ali por pura curiosidade e enjoyment. 

EATING

Me Vá: Bar y Tapas, um restaurante espanhol em Pinheiros com um serviço impecável, estamos até agora impressionados com toda a equipe. Seriously. E a comida deliciosa, ficamos só nas tapas, mas estava especial. Não vejo a hora de voltar para provar o resto do menu.

 

SHOPPING

Furnaletas, essas sapatilhas que deixam a gente mais feliz só de olhar para elas. Originalmente venezianas, a sola é feita com borracha de pneu descartado e sobras de tecido para o sapato. Elas tem um perfume nostálgico, e não me pergunte porque, me sinto especial quando uso a minha. Marcas favoritas para comprar furlanetas:

Drogheria Crivallini, marca italiana que vende aqui no Brasil na Candy Brown,

Vibi Venezia que vende na Farfetch

Chatelles, na França.

Flabelus, Espanha. 

A Botti lançou uma versão com sobras de tecidos muquém da Sissa com o The Club, respeitando a premissa de sustentabilidade das originais venezianas.

 

 

 

PARENTING

Sinto que eu e minhas amigas que são mães aos 30 e poucos anos e estão construindo uma carreira ao mesmo tempo que criam filhos vivem a base desse ciclo. Quem foi que disse que precisa ser assim? Quem escolheu isso em primeiro lugar e determinou que esse era o modelo para “dar certo”?

 

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.