IMG 5151 1200x1500 - Week Apropos: Mundos Paralelos, Emily Weiss da Glossier e Minha Vintage Quilted Bandanna

Week Apropos who? A coluna semanal da nossa editor & founder, Rosa Barbosa-Zaborowsky, sobre tudo que sparks joy*, ocupa um espaço relevante na cabeça dela, causa ansiedade ou simplesmente está ali por pura curiosidade e enjoyment.

Mundos Paralelos

Esta semana depois de chegar em casa de um dia cheio abri o Twitter e pulou um post do Zelensky, presidente da Ucrânia dizendo que ele se recusa a sair da cidade que está sendo invadida neste momento por paraquedistas russos com o objetivo de dominar o que estiver a frente deles no matter what. Eu estou aqui do outro lado do mundo, preocupada com metas, leadership, marcando dentista para crianças e aguardando ansiosa pelas minhas comprinhas online. Enquanto em Shanghai 24 milhões de pessoas estão presas dentro de casa porque o governo chines tem tolerância zero ao Covid-19. A realidade de mundos paralelos, que era algo que eu sempre tive muita dificuldade em entender quando pensava no holocausto, está se repetindo da mesma forma fria e distante. Por outro lado, não sei muito o que fazer, além do que está ao meu alcance, é verdade que a vida não para. Mas como não se questionar e não se sentir tão pequena diante de tanto privilégio?

Watching

Ando obcecada pelo futuro do Lolla, absorvendo e tentando aprender o máximo que eu posso vendo, lendo e consumindo conteúdo de líderes e pessoas que eu admiro a jornada. No momento ando obcecada pela Emily Weiss, founder da Glossier. Muito provavelmente porque a Glossier está em um low neste momento e acompanhar como eles estão lindando com essa diversidade é o que vai gerar histórias de aprendizado do futuro. Esse video de uma conversa dela com a Angela Ahrendts (ex Apple e Burberry) é cheio de insights inspiradores.

Shopping

Depois de uma longa espera, minha tão esperada quilted vintage bandanna da Quiltey Studio chegou em terras brasileiras. Minha bandana não é nada demais e ao mesmo tempo é tudo. Essa ideia de comprar coisas que dão quentinho no coração e não quebram o banco é muito legal, e é de longe o meu tipo de compra favorita. Ainda mais de uma marca autoral, women handmade, com garimpo vintage e trabalho manual.

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

0 Comments

POST A COMMENT