Add a subheading - Week Apropos: Joan Didion, Self-Respect, Sugador de Clitóris e o Outfit Perfeito

A coluna semanal da nossa editor & founder, Rosa Barbosa-Zaborowsky, sobre tudo que sparks joy*, ocupa um espaço relevante na cabeça dela, causa ansiedade ou simplesmente está ali por pura curiosidade e enjoyment.

SELF LOVE 

On Self-Respect: Joan Didion’s 1961 Essay from the Pages of Vogue.

De tempos em tempos eu volto para esse texto da Joan Didion sobre autorespeito. Especialmente quando sinto que estou descolando do meu corpo e acompanhando minha vida como telespectadora, o que sempre acontece em semanas lotadas em que tudo acontece ao mesmo tempo. “To free us from the expectations of others, to give us back to ourselves—there lies the great, the singular power of self-respect. Without it, one eventually discovers the final turn of the screw: one runs away to find oneself, and finds no one at home.” A única coisa que nunca se deve aprender a fazer, é não saber voltar pra casa.

SEX LIFE 

Is the Next Phase of Sex Positivity Choosing Not to Have Sex?

Tenho percebido uma repetição de pautas em todos os encontros com as minhas amigas, de todas as rodinhas que eu frequento. 1) Todo mundo acha que faz sexo de menos e 2) e o sugador clitoriano é o seu novo melhor amigo, mesmo que você ainda não saiba disso. Logo eu, que nunca fui proprietária nem de um vibrador, estou considerando o gadget como pesquisa de campo, preciso saber sobre o que ela estão falando. A melhor parte, os comentários na sessão de reviews da sugador de clitóris Zum da Holistix. I mean, eu quero ir nesta festa.

Screen Shot 2022 05 06 at 12.45.13 600x374 - Week Apropos: Joan Didion, Self-Respect, Sugador de Clitóris e o Outfit Perfeito

THE PERFECT WEEKEND OUTFIT

350 - Week Apropos: Joan Didion, Self-Respect, Sugador de Clitóris e o Outfit Perfeito

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

0 Comments

POST A COMMENT