Setembro é mês de lançamento after summer vacations nos serviços de streaming. Independente de qual seu tipo favorito para relaxar (ou não) na frente da TV com um vinho na mão, aqui vai uma lista edited by Lolla:
The Politician, com Gwyneth Paltrow
Sobre política, a sociedade americana e a cultura dentro das escolas. Politica e Gwyneth já são motivos suficiente para eu querer ver.
Hello Privilege, it’s me Chelsea.
Eu adoro a debochada da Chelsea Handler, a típica americana inteligente e culpada por ser branca, rica e privilegiada. Ela vai em busca de respostas sobre como lidar com essa culpa e ser uma pessoa mais empática e consciente.
Um documentário sobre o cérebro do Bill Gates. Não precisa falar muito né?
A série que mini doc que explicam várias coisas, para saciar a nossa curiosidade.
Sobre uma médica que tem uma coluna no New York Times há anos sobre doenças com diagnósticos difíceis. A coluna tinha objetivo de atingir outras pessoas pelos Estados Unidos e o mundo, que pudessem se identificar com os mesmo sintomas dessas pessoas, que ainda não encontraram um diagnóstico. A Netflix fez um documentário sobre os episódios, mostrando as conexões e o fluxo da pesquisa da médica, dos pacientes e encontros improváveis com outras pessoas pelo mundo com os mesmos sintomas.
Um filme novo com a Jennifer Anniston, bem chick flick, daqueles para assistir e não precisar pensar em muita coisa.
Na minha lista de prioridades, é a historia de um pai que educa seus filhos em casa com uma visão totalmente humana e real do ser humano.
Sex and Love Around the World by Christiane Amanpour
Documentário da minha jornalista favorita, Christiane Amanpour, sobre meu assunto favorito no mundo: como as comunidades onde nascemos e crescemos influenciam no sexo e no amor.
Joan Didion, The Center Will Not Hold
Um documentário sobre uma das maiores ensaístas americanas.
O documentário sobre a Alexandria Ocasio-Cortez, AOC, membro do partido democrata americano e um das pessoas que o Trump mais odeia publicamente.
A quarta temporada de This is Us chegou! Como amo, me da tanta consciência sobre ser humana.