Um apartamento cheio de arte em São Paulo onde tudo conta uma história.

Julia Blini é designer de joias e a garota por trás do único colar de “bonequinhos de filhos” que você deveria ter e de outras joias sonho de consumo, como uma pulseira de pérolas que eu sempre uso e finjo que é minha quando a gente se encontra. A Julia adora um projeto: faz o styling das próprias fotos, o decor das festas das filhas, os arranjos dos eventos da marca at all. Estamos animadas em dividir o styling do apartamento lindo que ela divide com o marido, as filhas Oli e Beatriz e a Doris, a cachorra da familia.

LIVING ROOM

“O sofá verde de veludo é da Doris. É aquela peça da casa que quem tem filho pequeno entende, é o sofá que vai pro front enfrentar a guerra: fraldas trocadas, pingos de leite e crianças enjoadas. Já ensaiei trocar o tecido, mas ele sempre se mostra útil e agradeço por não ter ido em frente depois de mais um acidente doméstico”. It’s motherhood furniture, but make it fashion. A almofada com a bandeira da Inglaterra nas poltronas de oncinha são herança kitsch do tempo que a Julia morou em Londres e trabalhou na Jimmy Choo desenhando sapatos.

LITTLE KEEPSAKES

Os livros e os enfeites dessa estante andam com a Julia por todas as casas que a família já morou. É aquele tipo de objeto que te lembra as casas diferentes que você já passou e vão fazendo parte da sua história e que seus filhos vão lembrar pra sempre de como era a casa deles quando estavam crescendo. Isso é tão especial.

“Sobre flore secas: São as melhores por não precisar de manutenção. E o trigo quando seca não dá mais alergia”

SPECIAL OBJETCS

Energia: “Essa pedra preta é uma turmalina bruta, ela quase não acumula energias negativas e ajuda a equilibrar o nosso fluxo de energia e da casa. E o outro objeto que parece um colar eu trouxe da África, na nossa honeymoon.”

Life questions: A gente ainda não conseguiu descobrir porque as lombadas dos livros são invertidas e os nomes ficam para baixo. Alguém sabe?

FAMILY MEMORIES

Quadrinhos custom made: “Esses paninhos foram todos feitos pela minha avó. Eu não queria usar para não estragar, então emoldurei todos e pendurei na parede da copa”. 

TORNOZELEIRAS E PROTEÇÃO

A nova coleção da marca, de tornozeleiras com pedras naturais (a partir de R$ 690). tem cada uma a sua função para te proteger e te guiar. Tem algo meio gipsy e especial em ter uma pedra fazendo o trabalho dela enquanto você toca o dia a dia.

DREAMY SHOE CLOSET

Esse sapatos da Jimmy Choo, Julia que desenhou quando trabalhava na marca em Londres. Esses são os preferidos dela. “É incrível ter feito parte de algo tão grande e especial. Quando olho pra eles lembro da gente criando no escritorio, apresentando para o time dar aprovação e de quem usou. Red carpets e tudo o mais, que ajudaram a colocar a marca em super evidência. Esse modelo é patenteado, isso é muito legal né?”

 

 

“Esse tapete de zebra (pintado) eu tenho desde os 18 anos. Era do meu quarto e levo comigo pra onde eu vou. Eu sempre quis um de zebra de verdade, até eu ir para a África”. 

Você pode ver todas as peças da Julia Blini no Instagram da marca. 

Photos: Sophia Stipkovic

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários

POST A COMMENT

Comments