Top 5 Hamburgers Joints da Quarentena em São Paulo

img 6825 - Top 5 Hamburgers Joints da Quarentena em São Paulo

Photo: Pinterest

Hi, guys! Não lembro se já comentei aqui em algum post, mas desde o começo do ano estou sem comer doce. Estava muito dependente, comia uma panela de brigadeiro em uma sentada e não achava que estava me fazendo bem. Porém, nesses meses que estou sem doce, acho que mudei o foco para outra coisa… hamburguer! Adoro ficar procurando lugares diferentes no Instagram para experimentar meu próximo burguer e montei um top 5 para dar aquela alegrada nessa época de pandemia.

TOP 5 HAMBURGERS DE SÃO PAULO

1- BULLGUER (@bullguer)

Acredito que a maioria já conheça e é a minha paixão eterna. Já comi alguns de lá e todos são maravilhosos! A batata com páprica é um show a parte e acho a porção o tamanho perfeito para acompanhar o hamburger! Eles também tem a opção sem carne, na verdade é um “hamburguer de queijo empanado” e eu garanto que é MUITO bom!

2- Z DELLI (@zdelisandwiches)

Outro já conhecido mas que também me dá água na boca. Diferente do bullguer que tem uma vibe mais fast-food, o Z Delli é um pouco mais gourmet, a carne é mais alta e as combinações dos lanches são deliciosas. A batata também é incrível, não é tão fininha mas continua crocante. Amo, amo, amo!

3- HOLY BURGUER (@holyburguersp)

Se tem uma coisa que acho que faz diferença no hamburguer é o pão e o deles é muito gostoso! Molinho e fofinho! Para quem gosta de pastrami, a coxinha de pastrami deles é in-crí-vel!

4- STUNT BURGER (@stuntburger)

Nunca fui muito nessa onda dos smash burguers. Sempre acho que é pouca comida e o fato dele ser prensado tira a suculência da carne, mas o do Stunt me provou o contrário! Achei bem saboroso! Recomendo pedir o smash duplo!

5- Bronx Street Food Shop (@bronxsfs)

Confesso que esse eu ainda não provei mas fiquei bem tentada! Pelas fotos me parece ser bem na vibe do Mc Donalds, aquele fast-food mesmo!

E aí, já provaram alguns desses? Tem outras dicas? Me contem nos comentários!

Beatriz Zuquim

by Beatriz Zuquim

POST A COMMENT