5ADC757F 197F 4229 AE3E EB2E478FF638 - Confissões de uma Lingerie Addict

Dizem minhas amigas que tenho uma autoestima invejável. Well, tenho plena consciência que não sou o tipo de mulher que para o trânsito, que tem o cabelo mais sedoso e a pele mais perfeita do universo, porém, me acho sim bonita. Gosto do que enxergo no espelho, most of the days. No entanto, assim como todo ser humano, não são todos os dias que me olho e amo tudo que vejo.

Ter uma boa autoestima não quer dizer que você não possa ter dias mais ou menos ou até mesmo dias ruins. Às vezes você não tirou o condicionador direito no banho e seu cabelo parece ensebado (sou perita nisso, acontece direto comigo), ou acordou se sentindo inchada porque exagerou no jantar no dia anterior. No entanto, se uma coisa aprendi, é que não podemos deixar que esses acontecimentos mínimos, atrapalhem 0 nosso humor, nossa paz mental e nossa confiança em nós mesmas.

Foi então que comecei a me fazer algumas perguntas que me ajudaram a refletir e buscar saídas para dias como esses. O que te faz se sentir bonita? O que te faz se sentir confiante? O que te faz se sentir bem? Pensei, pensei, pensei, e cheguei à algumas respostas, coisas que posso fazer por mim, naquele exato momento. São elas:

 

  1. Me arrumar. Passar uma make que sei que funciona para mim, que me gosto, que é tiro e queda. Sem invenções malucas que possam gerar qualquer margem de erro.
  2. Usar roupas que não incomodam. Todo mundo tem aquela calça apertada que te faz se sentir o máximo, porém é você sentar que não vê a hora de tirar. Nesses dias, quando não me sinto tão bem comigo mesma, passo longe de peças incômodas.
  3. Usar uma Lingerie bonita e o mais importante: pareada. Essa resposta foi algo que até eu mesma me surpreendi, por me dar conta de ser algo que prezo bastante. Sempre gostei de lingerie, e, por mais que seja algo que os outros não estejam vendo, saber que por baixo do look estou usando um sutiã e uma calcinha incríveis, automaticamente me sinto incrível também. Talvez sejam algo meu, mas eu realmente tenho um apego por esses detalhes.

SHOP

350 - Confissões de uma Lingerie Addict

 

Não posso abusar desse truque para a autoestima todos os dias, aliás, acho que esse hábito me rendeu uma ida à ginecologista que me recomendou usar calcinha de algodão. Eu sei, posso ser confusa. Anyway, resolvi reunir algumas marcas que gosto para, caso vocês também tenham essa tara por lingeries, possam se inspirar e se sentir incríveis e confiantes.

 

RSD1294 487I V2 3 SOUTIEN TRIANGULAR EM RENDA PRETTY FLOWERS 1 - Confissões de uma Lingerie Addict

Intimissimi

Amei esse modelo! Faz tempo que abri mão do bojo, prefiro esses mais delicados!

 

Screen Shot 2021 04 27 at 12.56.30 - Confissões de uma Lingerie Addict

Ava

Esse formato funciona super para mim. Sem falar que ter a opção de virar um tomara que caia é um plus, né?

 

Screen Shot 2021 04 27 at 12.56.48 - Confissões de uma Lingerie Addict

Intensify me

Essa marca tem uns modelos muito incríveis e super românticos. A maioria de renda, sem bojo, do jeitinho que eu gosto.

Screen Shot 2021 04 27 at 12.57.33 - Confissões de uma Lingerie Addict

Aglaia

Descobri essa marca pelo insta e pirei na hora. Tenho várias referências deles salvas, mas essa é uma das minhas preferidas!

E aí, vocês também gostam de lingeries? Tem alguma marca ou modelo preferido? Me contem nos comentários!

SHOP

350 - Confissões de uma Lingerie Addict

 

 Photo: Leoni Hanne 

POST A COMMENT