𝑏𝑦 @π‘π‘™π‘Žπ‘–π‘Ÿπ‘’π‘’π‘™π‘–π‘ π‘’  - Testamos o Lip Scanner da CHANEL

Basta uma volta na rua em NY que grandes chances de alguém parar você na rua para perguntar de onde é alguma coisa legal que você está usando. Acho tão simpático, sempre soa como um elogio! Aqui no Brasil as pessoas morrem de vergonha de perguntar, acham feio, chato, invasivo. Aqui criticam até a nossa curiosidade em perguntar qual o batom que alguém está usando em um post no Instagram, como se fosse algo sagrado e que essa curiosidade é errada. Come on people, vamos ser mais legais com a curiosidade alheia.

 

 

Se esse não for o caso, a tecnologia está aqui para ajudar.  A Chanel tem um novo app, Lispscanner, que te ajuda a escanear qualquer cor a partir de uma foto e procurar um batom de cor semelhante em todas as cores dos batons da marca. E dá para provar a cor em você, o que em tempos de pandemia é life changing na hora de provar um batom, já que não podemos mais usar tester nas lojas de maquiagem. E melhora infinitamente a compra online de produtos de maquiagem. Se você encontrar a cor ideal, é só clicar em shop e voilà. Chanel lipstick delivery em casa.

O time do Makeup Creation Studio da Chanel desenvolveu mais de 400 opções de cores virtuais, e as cores são bem realistas. Ele dá opções em todas as texturas que a cor pesquisada apresenta, gloss, matte, shine, metallic e satin. O algoritmo desenvolvido exclusivamente para a Chanel se retroalimenta com todas as imagens usadas para o teste de cor, então tenha em mente que ao usar o app você estará contribuindo para a base de dados da Chanel. Eu imagino que o teste de batons seja o primeiro passo, e no dia que alguma marca de makeup conseguir atingir esse nível de tecnologia para vender corretivo e base online, aí sim será um espetáculo do algoritmo.

A parte divertida? Você pode tirar selfies com todas as cores de batons disponíveis. Have fun! 

Download aqui.

 

SHOP CHANEL LIPSTICK

 

 

POST A COMMENT