Stella’s bedroom update: Abatjour novo

Rosa Zaborowsky

Stella's new lamp...

Quis criar um cantinho cozy no quarto das crianças para criar um ritual antes de dormir e luz indireta é o maior aliado

para trazer o conforto que eu estava imaginando.

Tenho um crush por luminárias indiretamente herdado da Nancy Meyers (a diretora de cinema que faz as casas mais desejáveis de Hollywood, tipo a casa do Hamptons de Alguém Tem Que Ceder) e não estou sozinha. Bia Zuquim, já escreveu sobre isso nesse post.

Me apaixonei por essa luminária de piso da Lilian Pimenta, que parece que foi encomendada para o quarto da Stella. Com a cúpula em palhinha - sinto que fibras naturais vão ter um come back forte na decoração nos próximos meses - que são um clássico e o acabamento em scallops (essas ondinhas) e o pé dourado. O combo perfeito para o quartinho dela que teve foi sendo construído juntando algumas coisas que eu já tinha e com garimpos que encontrei por aí.

Eu sou uma huge fan do trabalho do atelier Lilian Pimenta, são impecáveis e comprometidas. Os meus móveis que são mais a minha cara aqui de casa são delas, a mesa do quarto de brinquedo, que é uma mesa compartilhada e minha escrivaninha, que uso todos os dias para trabalhar.

Te convido a conhecer os móveis do atelier aqui. Os quartinhos tem um super destaque, e para quem já está passando desta fase, essa cadeira está no topo da minha wish list e essa arandela de palha natural também.

Follow @lilianpimentaatelier

#ad #gifted

MAIS DETALHES

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.