Seria o Skin Food da Weleda o novo Queridinho da América?

ACS 0803 scaled - Seria o Skin Food da Weleda o novo Queridinho da América?

No fim do ano passado, com promessa de vida nova (não era bem isso que esperávamos) Hollywood colocou o seu tapete vermelho para sacudir com algumas premiações importantes, momento em que os trend setters de plantão param, respiram e ficam de olho nas últimas novidades nos campos da moda e da beleza.

Tem um produto que eu diria que só deu ele na Calçada da Fama! O super hidratante Skin Food, da Weleda foi a promessa (cumprida!), de pele luminosa e, va va va voom, pela melhora significativa das olheiras das celebs.

Confesso que mesmo sedenta e atenta por novidades quando se trata do mundo da beleza, eu só associava a Weleda ao poderoso produto de arnica (vai-idosa!), meu grande aliado nos tempos de corrida.

ACS 0805 scaled - Seria o Skin Food da Weleda o novo Queridinho da América?

Flashbacks à parte, vamos ao que interessa. O Skin Food, criado em 1926, se apresenta como um hidratante para peles ressecadas, que além do rosto, pode ser utilizado nas mãos, nos pés, cotovelos e pernas. O produto garante uma nutrição intensa com um toque sedoso, deixando a pele totalmente hidratada e restaurada.

E como esse tubinho verde caiu nas graças dos maquiadores mais badalados de Hollywood? Pelo resultado no preparo da pele, inclusive, das peles oleosas (oba!), que fica brilhante como num passe de mágica, com aquele frescor saudável que só um tempo em um spa nos proporciona. Tentador, certo?

E, para finalizar e fazer você querer sair no maior estilo corra Lolla, corra, para garantir o seu, que tal uma fórmula toda natural, além de um precinho BFF (41,79 “Guedes”, na Onofre pra você receber ainda hoje).

Ah, uma das celebs que a-m-a é a V. Beckham…. sucesso, amiga, consulte a sua dermato antes de usar o produto e depois me conta!!!!

Avatar

by Roberta Drable

POST A COMMENT