Best Money Saving Clothes Shopping Tips e1617810051204 - Safe Look: as roupas que a Bia não tira

Sou o tipo de pessoa que vive num looping. Se escuto uma música nova que me agrada, ela automaticamente vira minha música preferida e tendo a escutá-la até pegar bode. O mesmo se aplica à comida, filmes e, claro, roupas. Tenho zero — absolutamente zero — problema em repetir peças. Inclusive, quando uso algum look que sinto que funcionou e me senti bem, já o mantenho em mente para possíveis dias de crise. E por dias de crisejust so you know, eu quero dizer aqueles em que nada do seu armário fica bom. O auge do #whitepeopleproblems. Você coloca uma calça, tira. Coloca uma blusa, tira. Tenta um vestido, detesta, tira também. Nesse ponto, você já está suada, descabelada e boa parte da make que tinha passado já está espalhada pela gola das roupas que colocou e tirou mil vezes. Dias como esses pedem um Safe Look. Foi assim que eu apelidei as combinações that literally save my life.

Anyway, depois desse lero lero todo, achei relevante mostrar para vocês algumas peças que uso muito e sempre me salvam!

 

tomara que caia tapecaria - Safe Look: as roupas que a Bia não tira

Tomara que caia de tapeçaria — ByNV

Comprei esse cropped na promoção da promoção, duas coleções à frente de quando ele foi lançado. Pensem em uma peça que eu não colocava um mísero pingo de fé. Achava que seria difícil combiná-lo, ainda mais por ter essa carinha mais arrumada. Por isso demorei tanto para adquiri-lo. Resumo da ópera? A peça já tem até nome, endereço e CPF — virou praticamente uma pessoa de tanto que já andou por aí. Já usei com shorts e calça jeans (de vários shapes inclusive, moms, baggy, skinny, pantalona), calça de alfaiataria, enfim. É um guerreiro rs.

 

calca top - Safe Look: as roupas que a Bia não tira

Tops — Zara

Apenas a melhor comprinha besta que já fiz. Comprei preto e branco, de dois modelos, um nadador e o outro decote quadrado. Não sei o que era da minha vida antes deles, jogo com absolutamente tudo! Por baixo de jaqueta, de camisa, ele sozinho com alguma calça de cintura alta. Me acho cool, sem muito esforço, sabem? Pensando seriamente em comprar mais alguns só para ter de estoque rs.

 

calca - Safe Look: as roupas que a Bia não tira

Calça jeans patchwork— ByNV

Outra danada que me fez pagar a língua. Primeiro que tenho dificuldade com partes de baixo muito coloridas. Não sei se peguei trauma da época do Restart e Cine, mas calças coloridas não são tão a minha vibe. Essa, no entanto, virou meu xodó. Vou começar pelo shape, que é o que mais gosto nela. Cintura bem alta, perna retona, comprimento ideal para usar de papete, tênis, bota. Outro ponto que gosto nela é a questão das cores. Ela é cheia de recortes e cada parte tem um tom de rosa bebê. No coments, just perfect.

 

tenis 2 - Safe Look: as roupas que a Bia não tira

Tênis —Nike Air Force1

Sempre fui de usar tênis mais baixinhos e delicados, tipo Superga e All Star. Tenho o tornozelo largo e achava que modelos mais grosseiros chamavam demais atenção para algo que não amava em mim. Porém, hoje tenho uma percepção bem diferente e a prova viva disso é o quanto eu uso o meu Nike branco. Ele nem esfria no armário e já estou tirando para usar de novo. Além de mega, ultra, hiper confortável, acho que ele arremata o look, sabe? Muitas vezes acho que ele, na verdade, faz o look!

 

bota 2 - Safe Look: as roupas que a Bia não tira

Bota — Louis Vuitton

Ganhei da minha mãe no natal passado e não sei dizer como vivi até hoje sem ela. Acho que já comentei algumas vezes aqui no The Lolla sobre a minha tara por botas, né?  Acho até que gosto mais de botas do que de muita gente por aí rsAnyway, o ponto é que botas para mim não se resumem apenas a dias mais frios. Qualquer dia é dia! Essa em especial, não é de cano baixo, nem de cano alto. Diria que é mediano. Achei perfeita. Não corta a silhueta, cabe tanto para dentro quanto para fora das calças e fica um charme com peças mais românticas também. Ela tem o solado tratorado, então ainda ganho alguns centímetros de brinde. Com certeza um dos itens que mais amo!

 

jaqueta - Safe Look: as roupas que a Bia não tira

Jaqueta de couro fake– Zara

Essa jaqueta é praticamente uma sobrevivente. Comprei na Zara de Barcelona em 2016 e, apesar de ela já estar com cara de velhinha, não estou nem perto de pensar em tirá-la do meu armário! Com o calor de 30°C que tem feito ultimamente, confesso que tenho usado pouco, mas ela é muito coringa e já passou por algumas boas estações comigo. Sempre que o tempo está mais gelado, ela é minha primeira opção de casaco. Gosto do comprimento, do fato de ser super molinha, e, apesar de ultimamente eu estar usando mais cores, black still is my happy color!

 

Now, what about you, guys? Vocês também têm peças que nunca tiram?

POST A COMMENT