Uma Roupa Pode Ter Energias Negativas que Deixam seu Dia Estranho Toda Vez que Você Usa?

3 evidências que sim, isso pode acontecer e eu não quero testar de novo para ver.

bia hautend 1024x922 - Uma Roupa Pode Ter Energias Negativas que Deixam seu Dia Estranho Toda Vez que Você Usa?

Sou o tipo de pessoa que acredita 100% em energia e sinais. Já conheci pessoas com uma energia tão boa e contagiante, que, por mais que você tenha acordado da pá virada, só de tê-las por perto já muda seu humor. O contrário também já me ocorreu. Pouco, graças a Deus, mas também já conheci espécies tão pesadas energeticamente que, quando me afastei, me senti exausta.

Também sou o tipo de pessoa que enxerga sinais até onde não tem. Quando digo sinais, me refiro a “pistas” que o universo deixa pelo caminho que te ajudam a seguir na direção que for melhor para você. Por exemplo: Lembro uma vez que estava esperando no aeroporto de Paris para voltar para o Brasil quando uma comissária me abordou pelo seguinte motivo: como o vôo estava extremamente cheio, me perguntou se eu não gostaria de ficar mais um dia na cidade com hotel e refeições pagas, e pegar o vôo do dia seguinte. (Big problem, right? Rs). Anyway, foi ela terminar a frase que meu cérebro já entrou em pane. Será que é um sinal de que algo vai acontecer e Deus está me mandando instruções para não pegar esse vôo? Será que eu devo ficar mais um dia em Paris porque preciso conhecer alguém que vai mudar minha vida? Ou será que é apenas um teste para ver o quanto confio na minha intuição e manter o vôo que já estava marcado para aquele dia originalmente? Resumo da ópera: outras pessoas cederam ao convite antes de mim e acabei voltando naquele dia mesmo. Eu continuo aqui escrevendo esse texto.

Bom, depois desse lero lero todo, o que quero mesmo é compartilhar uma aflição que mistura energia e sinais e está me deixando um tanto quanto receosa: acho que tenho uma roupa “amaldiçoada” rs. Tenho essa roupa há tempos, mas usei muito pouco. No entanto, nas últimas 3 vezes que ousei vesti-la, digamos que não tive tanta sorte.

1ª EVIDÊNCIA

A primeira vez, usei para trabalhar. Estava me sentindo linda, confiante, pronta para vencer na vida. Nesse dia, cometi um mega erro logo cedo e foi tudo culpa minha. Falta de atenção, quem nunca errou que atire a primeira pedra, mas fiquei me sentindo extremamente mal. Ninguém gosta de errar, né? Tomei uma chamada (com razão), mas confesso que meu dia já azedou ali.

2ª EVIDÊNCIA

A segunda situação usei para ir ao shopping com a minha mãe. Foi quando senti que estava sendo observada. E estava mesmo. Uma mulher não tirava os olhos de mim. Andei um corredor inteiro praticamente com ela me secando, até que entrei em uma loja para dar uma despistada. Não sei se ela gostou do look, se não gostou ou se me conhecia de algum lugar, mas eu detesto essa sensação de estar sendo vigiada. Por acaso eu estava pelada ou andando com um elefante de estimação pelo shopping para ela me olhar tanto?

3ª EVIDÊNCIA

A terceira e última foi bem parecida com a primeira. E foi nesse dia que me toquei que estava com o mesmo look novamente. Usei para trabalhar e outra falha ocorreu. Pelo menos dessa vez não foi totalmente culpa minha, dividi a bronca com outras pessoas.

The thing is: pode ter sido apenas uma baita coincidência? Pode. Mas não consigo deixar de pensar que tem alguma uruca grudada nessa roupa. Já até dei um google para aprender a tirar mau olhado. Encontrei coisas como: deixar um tempo no sol e dar banho de sal grosso. Até deixei no sol mas ainda não tive coragem de usar novamente. E agora? Help!

Será que só eu tenho essas maluquices? Me contem nos comentários!

P.S. Look Zara

Beatriz Zuquim

by Beatriz Zuquim

POST A COMMENT