Quantos filhos você tem?

 

Eu sempre imaginei minha vida com quatro filhos, agora que tenho três não consigo decidir se quero ir para o quarto filho. Eu sempre fico muito em dúvida quanto às grandes questões da vida, essas definitivas que você não pode se arrepender depois. Invejo silenciosamente algumas amigas que se deram por satisfeitas no segundo filho e nem pensam mais nisso. O Benjamin tem 5 anos e os gêmeos 3… são muito pequenos e preenchem demais a minha vida, um quarto filho agora seria impossível, não conseguiria dar a atenção e o carinho necessário para todos – já não consigo. Eu queria esperar mais alguns anos, mas aí já tenho que lidar com outros medos e vou estar mais cansada e com menos paciência Enfim, por enquanto não vou decidir nada.

Adoraria debater mais sobre isso, você quer mais filhos? 

P.S. Porque Eu Acho Que Nenhum Casal Entende Quando Escuta “Espere Para Ter Filhos” and A CHEGADA DO SEGUNDO FILHO E COMO SE CONSTRÓI A RELAÇÃO ENTRE IRMÃO

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários

POST A COMMENT

Comments

  1. Eu também queria quatro! Dois biológicos e dois adotados, possivelmente irmãos. Isso porque só tenho uma pequena de oito meses e já estou exausta. Acho que sou chegada a um masoquismo.

    • hahaha Can relate na parte do masoquismo. Vou te apresentar para uma amiga, ela tem alguns irmãos adotados e adotou o dela recentemente. Uma historia linda de amor e paciência.