Achei a Pulseira de Elos Perfeita, em Tempo para o Dia dos Namorados

pulseira jessica kattan iniciais lolla 2020 4 - Achei a Pulseira de Elos Perfeita, em Tempo para o Dia dos Namorados

Eu acho incrível como a gente constrói referências através do que carregamos da família. Minha mãe sempre foi minha maior inspiração visual. Muito mais avant-garde do que eu e amante de cortes estranhos para roupas e sandálias duvidosas da Marni, mas quanto se trata de joias ela sempre foi atemporal e até esbarra em designs mais clássicos. Para comprovar minha teoria, tenho certeza que isso foi influencia da minha avó.

Minha mãe sempre amou uma pulseira, me lembro de experimentar e mexer nos acessórios dela toda vez que ela se arruamava pra sair. Aquelas gavetinhas carregavam tanta história, adorava saber de onde vinha cada uma, onde ela comprou, e se viessem da minha avó ficavam mais especiais. Eram poucas coisas, mas como eu convivi pouco com a minha avó, era uma forma de ter ela perto.

De vez em quando minha mãe recicla alguma joia e fica anos sem trocar. Ela está na fase de usar umas pulseiras de elos douradas que ela tem há anos. É uma dupla que eu amo e já pedi emprestada incontáveis vezes, sempre sem sucesso. Resolvi ir atrás de uma pra mim, encontrei várias de todos os preços e modelos, agora então que esses modelos tipo elo Cartier vintage estão em todo lugar, ficou fácil. Mas a verdade é que eu queria as dela, porque acho que poucas coisas são mais legais do que contar história com as nossas joias, roupas ou os móveis da casa.

pulseira jessica kattan iniciais lolla 2020 3 - Achei a Pulseira de Elos Perfeita, em Tempo para o Dia dos Namorados

ACHEI A PULSEIRA DE ELOS PERFEITA

Nessa quarentena eu segui fazendo o meu guilty pleasure favorito, window shopping e me perdendo no mundo das joias no Instagram, quando descobri as joias da Jessica Kattan. Não me lembro agora quem descobriu quem, mas virou uma troca de admiração uma do trabalho da outra. Foram várias conversas entre as poucas pausas que as crianças deram pra gente nesse período, que viraram uma entrevista aqui para o lolla. Me apaixonei pelo heritage da marca, cheia de bagagem de família.

A logo da marca, JK, foi inspirada em um brasão gravado em um relógio antigo que era do avô da Jessica, que tinha as mesmas iniciais que ela. E esse mesmo avô, deu de presente para a avó da Jessica, há anos atrás, uma pulseira de elos com as iniciais dele gravadas em uma plaquinha. A Jessica ganhou da avó a pulseira quando o filho dela nasceu, e assim como a minha mae, não tira mais do braço.

E foi daí que veio a inspiração para criar uma pulseira de elos perfeita e mais que especial, com direito a plaquinha para personalizar com iniciais ou o que você quiser. É o começo de uma história especial, que você pode dar o start agora e um dia passar para seus filhos ou alguém especial.

Vou ter a minha comigo pra sempre. Um dia vai ser da Stella e será a vez dela de carregar um pouquinho de mim e da minha história com ela, on time para o Dias dos Namorados.

Shop JessicaKattan.com | Follow @jessicakattanjewelry | Shop Pulseira Elos Jessica Kattan

#sponsored

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT