Planners 2020

planners-2020

It’s that time of the year! A hora de escolher o planner que supostamente vai te acompanhar para o resto do ano. Se você não for como eu, que passou 2019 com três agendas diferentes, vai ficar fácil escolher.

Choose your planner!

An Organized Life – minimalista, cool e em vários formatos e tamanhos.

Sugar Paper – minha papelaria preppy favorita, amo os detalhes em dourado do miolo.

Moleskine – usei em 2018 o planner da Moleskine e amei. Ele tem o miolo ideal pra mim, com a semana de um lado e uma página só para anotações do outro.

MH Studios – chiquérrimas, com cores de capas lindas e um papel delicioso de escrever. Esse ano comprei um tom de areia, fica linda no meu office.

ID Bags – lança no final do mês, lindas e fun.

Golden Coil – Eles dão a opção personalizar o planner, dá pra fazer upload da sua lista de contatos e escolher quando o planner começa. Achei uma opção perfeita para ser o meu segundo planner do ano, depois que eu enjoar do meu. Posso escolher começar em Agosto/Setembro e voilà.

Smythson Portobello – O mais tradicional de todos os planners, inspiração eterna para as paper aficcionadas, na minha wish list.

MR Jobim Studio – Ele é um organizador pessoal e de trabalho e é sem data. Perfeito para levar em reuniões, organizar goals e tarefas. Você pode comprar agora e já começar a usar para 2020.

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT