Screen Shot 2021 03 22 at 13.34.46 - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

Amigas desde os tempos do colégio, a paixão por moda reuniu a dupla Liege e Ariella no projeto LA Styling. Liege estudou moda em Paris e Ariella se especializou em colorismo. Juntas, usam seus olhares apurados na produção de moda e consultoria de imagem, além de incentivar o consumo fashion de forma mais consciente. Welcome to Lolla, girls! 

 

Após estudar moda na Parsons Paris, Liege se especializou em styling na Central Saint Martins, em Londres, e, ao chegar no Brasil, seguiu carreira no mundo da moda. Quando reencontrou sua amiga, Ariella, por acaso, ambas estavam no comecinho da gravidez: “a maternidade fez a gente se reencontrar e logo nos conectamos. Percebemos que dividíamos mais do que este novo mundo da maternidade: a paixão pela moda”.

Ariella, então, mergulhou em cursos e se especializou em colorismo. Com vontade de compartilhar esses conhecimentos tão requisitados por clientes e amigas, criaram o LA Styling (@styling.la), cheio de dicas de moda, personal styling, tendências, etc., sempre com foco em um armário funcional, consciente e que represente a essência das suas co-fundadoras.

Apesar de rotinas e gostos parecidos, cada uma tem seu estilo próprio. Esse olhar particular de cada uma se reflete nas suas produções, ainda que com as mesmas peças: “vira e mexe, compramos uma peça igual sem sabermos, o que também acaba sendo divertido, pois uma inspira a outra a usar a mesma roupa de maneiras diversas e criativas”.

Ambas adoram um “achadinho” fashion, tanto no online (realidade do momento), quanto em lojas físicas. Liege não resiste uma boa liquidação na internet e Ariella adora fazer uma “visitinha” nas lojas.

“Na hora da compra, damos preferência para tecidos naturais, como o algodão, o linho e a seda, com enfoque em peças multifuncionais, que passeiam do dia a noite e que possam ser usadas em todas as estações. Outro aspecto que consideramos é o que faz a peça ser especial, como um trabalho legal de bordado, a sua história, o processo artesanal e artístico. Ah, e conforto é a palavra de ordem na nossa rotina”.

Para Liege e Ariella, a ajuda de uma stylist é essencial para fazer a compra certa, além de incentivar o consumo de forma mais consciente. Um olhar técnico e, principalmente, isento sobre aquilo que cai melhor naquele tipo de corpo, na rotina da pessoa, a cartela de cores que combina com a pele, etc., traz uma forma inovadora de se vestir e usar “aquela” peça com o que já se tem no armário.

Confira os outfits da semana dessa super dupla and get inspired!

 

Monday scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

Monday detalhe scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

MONDAY – LIEGE

Raramente uso estampas ou cores fortes, em mim. Na maioria das vezes, prefiro apostar em peças com diferentes texturas e cores neutras, como esta calça bordada misturada com este cropped de tricot leve. Nos acessórios, principalmente as sandálias rasteiras, gosto de alguma com presença. Todas as da Lane Marinho são especiais, pois além de lindas, são produzidas de forma artesanal, com qualidade e super autoral. Slow Fashion puro.

– Calça: Cris Barros

– Cropped: Cris Barros (antigo)

– Sandália: Lane Marinho 

 

Tuesday scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

TUESDAY – ARIELLA

Adoro conjuntos! O interessante é a opção de usar as peças juntas, que fica uma produção mais elaborada e ousada, como esta calça e camisa da mesma estampa. Ou, ainda, separadas, abrindo um leque infinito de possibilidades.

– calça e camisa: Betina de Luca

– sandália: Botti

– bolsa: Celine (modelo Box)

 

Wednesday Look1 scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

Wednesday Look2 scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

IWednesday look 3 scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

WEDNESDAY – LIEGE

Vestido de alça preto com top embutido, que não marca nada: mais fácil impossível! Uso ele sozinho ou, ainda, para transformar em algo mais interessante, acrescentei esse kimono e acessórios com bastante informação. Já para a noite, nada como uma bolsa e bijoux douradas e um salto bloco.

– Vestido de todas as fotos: cris barros

Foto 1

– sandália: zara

– bolsa: staud

– acessórios: feitos por mim rs

 

Foto 2

– kimono: Cris Barros

– cinto: Paula Raia

– sandália: lane marinho

– bolsa: wai wai 

 

Foto 3

– sandália: lane marinho

– bolsa: bottega veneta

 

Thursday - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

THURSDAY – ARIELLA

Falamos muito sobre o cropped e como ele pode ser usado na cidade! Aqui, um exemplo bem urbano, com a parte de baixo de cintura bem alta para que a pele não fique tão a mostra, mais confortável para usar no dia a dia.

– blusa cropped: Batiche

– calça: Carol Bassi

– cinto: Cris Barros (antigo)

– sandália: Mixed (antigo)

 

Friday scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

FRIDAY – LIEGE

O body é uma peça fundamental no meu guarda-roupa. Uso muito, mais do que camisetas. Como gosto de partes de baixo elaboradas e muita cintura alta, acho que o body finaliza bem e valoriza a silhueta. Essa calça de seda tem uma estampa mais neutra, do jeito que eu gosto. E para quebrar, na parte de cima, uma textura canelada.

Body: H&M (mas tem na Zara parecido)

Calça: Adriana Degreas 

Cinto: Paula Raia

Sandália: Alexandre Birman

 

Saturday SP scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

IMG 7621 scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

SATURDAY – ARIELLA

Eu adoro descobrir novas marcas e garimpar peças diferentes por ai. Esse vestido é de uma marca grega arrematado em uma loja na Praia do Espelho. Eu consigo usá-lo tanto na Bahia, com uma bolsa de madeira, até em sábado ensolarado em São Paulo, mudando para acessórios mais urbanos, com uma sandália mais pesada e  bolsa de couro estruturada.

– Vestido de todas as fotos: Ancient Kallos 

Foto 1

– sandalia: Vicenza

– bolsa: Hermes

Foto 2

– bolsa: cult gaia

 

Sunday scaled - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

SUNDAY

Nos finais de semana, estou sempre na praia. Opto por vestidos longos e fluidos, é só colocar e sair, sem precisar pensar muito. Por isso, adoro estampas, modelagens e texturas com um algo a mais.

– vestido: le soleil d’ete

– sandália: J. crew

– bolsa: zara

 

SHOP OUTFITS

350 - Outfits Affair: Liege Simon e Ariella Ezra

 

 

INSTAGRAM: @styling.la

 

POST A COMMENT