Our Team’s Little Joys of the Week

receita raviolini lagostins bisque - Our Team's Little Joys of the Week

Rosa, lolla editor. Tem algo de especial ao fazer tarefas em família, atividades que criam um “invisible bond” que parecem um ballet, cada um sabe a sua função e a executa para um objetivo comum. Aqui em casa precisamos da quarentena para forçar esse cenário, mas não foi menos especial. Ontem meu pai e meu irmão passaram o dia estudando uma receita, entrei na hora da produção para ajudar em algumas etapas e foi uma delícia. O prato foi um ravioli de lagostins e camarões, feito do zero aqui em casa. Massa, recheio e molho feito em casa. A receita completa está aqui.

Imagem do iOS 768x1024 - Our Team's Little Joys of the Week

Bia Z, lolla writer. Sábado fui almoçar com a minha melhor amiga e o namorado dela. Fomos em um restaurante chamado Amazo, de culinária peruana, que estávamos planejando há tempos (inclusive, esse é um dos nossos programas favoritos, descobrir lugares novos e gostosos para comer). Fiquei simplesmente apaixonada! O lugar é incrível, um jardim enorme, rodeado de árvores e ainda estava um dia tão lindo, céu azul, sol… Fazia tanto tempo que não saíamos assim que ouso dizer que foi o almoço perfeito. Estava morrendo de saudades dos nossos “dates”, como gostamos de chamar!

litlle joys 14 09 2020 helena lolla scaled - Our Team's Little Joys of the Week

Helena V, lolla writer. Um mimo no meio da tarde. Uma pausa pro café, pra uma ligação ou até mesmo pra não fazer nada e respirar. Você já parou pra perceber como uma pausa é importante e faz diferença? Pois bem, meu corpo me obrigou a pausar e descansar. No dia seguinte, para me motivar, acordei de manhã e agendei a entrega de uma caixinha de macaron para chegar bem na hora do “Vale a Pena ver de Novo” (sim, sou dessas que assistem Vale a Pena Ver de Novo de vez em quando), pois seria obrigada a pausar tudo, ir na portaria, e depois ainda teria um tempinho pra comer com calma. Numa semana tão corrida, naqueles dias que parecem que tudo está errado eu entendi o valor da pausa, do descanso. A semana parece que foi apagada da minha cabeça, mas essa pequena pausa ficou como uma lembrança feliz naqueles dias insanos.

litlle joys 14 09 2020 marcela lolla - Our Team's Little Joys of the Week

Marcela B, lolla writer. Essa semana recebi em casa algumas amigas que se formaram comigo na faculdade e fazia quase três anos que não nos víamos. Foi super especial ver que a amizade continua do mesmo jeito, mesmo estando longe – cada uma mora em uma cidade diferente, mas todas aqui em Minas. Duas delas já tem filhos, uma de 03 anos que eu só tinha visto bem recém nascida e a outra tem 08 meses, a Laura, elas são a coisa mais linda e fiquei muito encantada. Ver minhas amigas que eu conheci tão novinhas lá no início da faculdade, meio perdidas, agora virando mulheres e mães incríveis foi maravilhoso. Uma coisa que eu tenho reparado ultimamente é que tenho me cercado cada vez mais de mulheres incríveis, seja me reaproximando de algumas amigas que não via ou mesmo procurando cada vez mais conviver com elas. A maioria das minhas amigas namoram, ou já são casadas, mas quando nos encontramos sozinhas, sem os maridos/namorados, é tão especial – não que com eles não seja também, mas quando estamos juntas, só nós, eu consigo observar e sentir uma coisa especial, sentir o quanto eu amo ser mulher, sentir o quanto é incrível ver mulheres desbravando o mundo, cada uma do seu jeito, sendo mãe, dedicando sua vida para estudar e passar em um concurso disputado, cuidando da família e se formando em cursos incríveis que na época dos meus avós não seria possível nunca. Enfim esse final de semana foi especial e tem sido cada vez mais especiais esses encontros na minha vida Se você tiver a oportunidade faça isso, conviva mais com suas amigas em um momento só de vocês, é muito bom sentir o quanto somos fortes e incríveis. The future is female!!!

IMG 3750 768x1024 - Our Team's Little Joys of the Week

Gloria, deputy editor. Esta semana, depois de muita polêmica, rsrsrs, ficou (quase) pronta nossa quadra de Beach Tenis na casa de praia da família. Entre acordos e desacordos: tira a pedra, não tira a pedra, muda a árvore de lugar, não!! “Luiz Paulo, tu vais acabar com o meu jardim”! – pais paraenses falam assim, rsrsrs… Mas no fim deu tudo certo e pudemos mostrar toda a nossa ginga em quadra. Desde pequenos, meus pais colocaram eu e meus irmãos para aprender tênis e todos pegamos muito gosto pelo esporte, para mim, que tenho um pézinho no sedentarismo, é muito mais fácil me mobilizar para jogar uma partida do que ir a uma academia, hehe…

Lolla Team

by Lolla Team

Read ’s posts

POST A COMMENT