Os ÓLEOS Para o Corpo Favoritos da Rosa

Lolla Team

Eu amo otimizar meu tempo, minha mãe e meu marido se irritam porque ligo pra eles quando estou escovando os dentes. I just can’t help my self. Há anos atrás quando descobri o Óleo de Amêndoa da L’Occitane para passar no banho ou pós banho mas ainda dentro do chuveiro, bingo! Achei que tivesse encontrado o holly grail dos rituais de beleza e nunca mais precisaria passar hidratante no corpo, eu morro de preguiça. A notícia ruim é que óleo não penetra na pele – ele é último produto que você deve passar na pele em uma rotina de beleza. Ele funciona mais como uma barreira de proteção e deixa a pele brilhando, sedosa e linda. Mas é pura aparência, para hidratar de verdade a gente precisa de hidratante. O ideal é passar duas vezes ao dia, mas quem tem esse tempo e essa disposição? A dica é ficar atenta a pele coçando – pele desidratada pode causar muita coceira e isso abre espaço para bactérias. Ter um hidratante em mãos no carro, na mesa de trabalho, na bolsa, na cabeceira e no banheiro te ajuda a não esquecer e passar o hidratante toda vez que sentir necessidade.

Anyway, sigo amando a sensação de passar um óleo no meu corpo e intercalo com hidratante quando não estou preguiçosa, meu favorito são dos da Cerave.

Como Usar Óleos para o Corpo e Otimizar o seu Tempo e a Hidratação

Além dos sabonetes em óleo, você pode usar os óleos para o corpo depois do banho, com a pele ainda molhada, como uma última etapa de hidratação. Depois de lavar o corpo, passe o óleo por todo o corpo e aproveite para fazer uma massagem com movimentos circulares. Evite passar nas costas, principalmente quem tem pele oleosa. Na hora de se secar, aperte a toalha delicadamente na pele, sem esfregar (aliás, não é para esfregar nunca) e deixe o óleo secar mais naturalmente. Pele lisinha e deliciosa!

E aqui uma listinha dos melhores óleos para passar no banho e deixar a pele lisinha e hidratada sempre.

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.