O Que o Nosso Time Amou em Setembro

Rosa Team Loved September Lolla 1024x683 - O Que o Nosso Time Amou em Setembro

Rosa, editor and founder. 

Hair cut. Eu sempre fico meses sem cortar o cabelo, talvez 9 meses tenha sido meu recorde. E mesmo com tanto tempo para pensar não sei se fiz a escolha certa. Cortei franja de novo, e apesar de amar, achar charmoso e kind of sexy, ela também me irrita. Acho que vou ficar bastante tempo sem cortar franja de agora em diante, talvez já tenha dado a minha cota. Let’s see. Cortei no Luciano, que fica em cima da Dominique Beauté, uma loja de produtos de beleza para quem não conhece. 

Black Dress. Estava de olha em dois vestidos pretos da Zara, longos/midi, de linho e mangas bufantes. Mas encontrei um mais perfeito ainda na B/Yourself, marca da querida Carol. Tinha ganhando um presente delas que não coube em mim e aproveitei para trocar, amei, já estreei e vou usar muito.

Foot Cream. Meus pés são super ressecados, algo que me incomoda muito. Já usei vários hidratantes, de farmácia e manipulados, mas nunca tive um resultado tão rápido e transformador como com o SA Renewing Foot Cream da CeraVe, com salicylic acid (isso que faz toda a diferença). Comprei em alguma farmácia, super fácil de achar. Ia comprar um da Isdin, já usei outro creme deles para os pés e achei que hidrata, mas não resolve o ressecamento e esse estava mais barato, resolvi testar. How lucky! 

Food. Um dos queijos mais gostosos que eu já comi, um meia cura ‘Cremoso de Cassia’, que minha mãe comprou na A Queijaria, uma lojinha charmosa de queijos na Vila Madalena.

Series. Estamos viciados em Peaky Blinders. Uma serie inglesa sobre uma gangue que existiu de fato na Inglaterra no começo de 1900. O figurino, os cenários, as casas, as cores, a música (qualquer filme/serie de época que usa musicas contrastantes como um bom rock’n roll me ganha) e o Thomas Shelby, são motivos mais que suficientes para assistir. E as vezes, como não dou conta das cenas de muita violência, assisto alguma coisa bem levinha para ir pra cama mais leve, tipo The Home Edit.

 

Bia Team Loved September Lolla 1024x683 - O Que o Nosso Time Amou em Setembro

Bia, beauty and style writer.

Series. Demorei horrores mas finalmente assinei Amazon Prime. Realmente, agora penso: como vivi tanto tempo sem isso? Achei uma série que já tinha ouvido falar e devorei em 2 dias. Chama The Great! É com a fofa Elle Fanning que fez Malévola! A série conta a história dela como imperatriz da Rússia, porém o marido e imperador, Peter, é um completo idiota que mal sabe governar o próprio nariz. A fotografia da série é linda, os vestidos que ela usa são lindos e tem um super viés de Girl Power ao longo da história! Recomendo super!

Food. Outra coisa que amei esse mês é: creme de amendoim rs. Tenho fases na minha alimentação, quando vicio em alguma coisa eu REALMENTE vicio. Comi praticamente todos os dias no café da manhã junto com a minha panqueca de banana que já ensinei aqui! Descobri uma marca chamada éNozes, são super naturais, sem açúcar é muito gostosa mesmo! Como até pura se deixar. Minhas preferidas até agora foram a de chocolate branco e beijinho! Dá pra compra pelo site deles aqui.

Marcela Team Loved September Lolla 1024x683 - O Que o Nosso Time Amou em Setembro

Marcela, home and style writer.

Candles. Estava louca atrás de um castiçal há meses e não achava um que me agradava 100%, foi então que vi no insta de uma designer de joias que by the away, sou apaixonada, a Bia Daidone, um castiçal super diferente de papel, sim podem acreditar ele é de papel e é perfeito. Comprei no site de velas que eu também adoro chamado – Vela Made in São Paulo. É uma parceria deles com a Estúdio de Design Papelaria. Eu gosto de tudo que é diferente e que foge do obvio para decoração e essa compra foi exatamente isso.

Coffee. Comprei um pack de capsulas da Nespresso esse mês, da edição Barista Creations de Caramel Créme Bruléee agora eu não sei beber mais nada além disso na minha vida, eu não consigo explicar a sensação de tão gostosa (obviamente você tem que gostar de caramelo).

Decor. Nessa minha busca por decorar meu apartamento sem ajuda de uma arquiteta só confiando no meu gosto, eu tenho pesquisado bastante coisas na web, e nesse ultimo mês comecei a ver todos os dias antes de dormir o canal do YouTube da Architectural Digest, mais precisamente a playlist “Open Door” onde eles fazem um pequeno tour pela casa de alguns famosos. Eu fiquei alucinada com a cozinha verde da Dakota Johnson’s já quero pintar a minha de verde (meu marceneiro infarta se eu mudar mais essa cozinha rs) a casa da Mandy Moore também é incrível, enfim.. esse canal deles é tudo.

Shoes. Eu finalmente comprei uma Birkenstock e sinceramente não sei como eu vivi sem isso na minha vida 26 anos. Não preciso falar o quanto é linda, mas o principal para mim foi o quanto ela é confortável, o quanto ela fica boa com absolutamente tudo. Comprei uma preta básica, modelo Arizona.

Helena Team Loved September Lolla 1024x683 - O Que o Nosso Time Amou em Setembro

Helena, travel and culture writer.

Help on getting your life together. Uma coisa que eu já amava mas amei mais ainda em setembro foi o blog vidaorganizada.com.br, da Thaís Godinho. Durante esse período de epidemia eu fiz dois cursos que Thaís ofereceu online; um sobre organização e outro sobre a criação de novos hábitos. Copiando Patrícia Kogut, seria muito fácil dar nota 10 em tudo que ela faz. Eu já conhecia o trabalho de Thaís há mto tempo, desde a época do mestrado, no entanto só agora comecei a acompanhar mais de perto. Sabe aquela pessoa com uma didática incrível e processos simples? Ela ensina e as mudanças acontecem. Tenho assistido todas suas aulas de quarta-feira (às 17h no YouTube), além de acompanhar os posts sobre seu lifestyle no insta (Thaís é budista e adepta da Ayurveda). Ah, tem os estudos dirigidos no YouTube também. Enfim, conteúdo imperdível!

Series. Outra coisa que amei em Setembro foi rever uma de minhas séries preferidas: Brothers and Sisters. A série em 5 temporadas conta os dramas da família Walker, sempre regados à ligações telefônicas, encontros de família e muito vinho! Estou vendo em doses homeopáticas, pq não quero que acabe. Nossa, e como me faz bem! Amo amo amo! Infelizmente não está disponível em streaming ainda (Amazon prime, Netflix, alguém?!) a última vez que vi – acho que em 2015 – foi no GNT. Estou vendo os episódios gravados q eu tenho.

Drink. Ah, e por falar na família Walker, que ama Ginger Ale tanto quanto eu, não posso esquecer de mencionar  a ginger beer da London Essence, que virou um must have lá de casa, e não falta nunca na despensa! Para tomar sozinha, com limão siciliano e hortelã ou com gin. Outro queridinho do mês 🙂

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT