274549497 371605134448150 5414126753930485972 n 1200x1500 - Notes on the Week

Hello everyone! Parece que foi ontem a última vez que escrevi aqui, mas pela primeira vez tirei férias literalmente do Lolla. Aproveitei nossa viajei intensa com a família para descansar a mente e olhar tudo de forma mais distante. Hoje olhando para os últimos três meses, sinto que sentei na janela de um trem observando tudo, tentando entender algumas coisas e compreendendo o que faz sentido para mim e o que não faz. Eu faço o Lolla há cinco anos, já tive várias questões e conflitos internos com a internet e com esse espaço, e a minha dificuldade de definir objetivos claros por que eu me questiono demais sempre me acompanhando, o que deixa o caminho confuso e cheio de idas e vindas, com projetos abandonados por aí. Uma mente calma e quieta nunca foi o meu forte, mas pelo menos agora eu consigo perceber onde está o problema e o que eu preciso melhorar.

Começando por editando muitas áreas da minha vida e aprender a olhar pra dentro 90% do tempo. Minhas referencias são muito externas, mas no longo prazo isso não se sustenta. Saber quem eu sou e me aceitar acima de tudo, em todos os aspectos da minha vida, é a única forma de dar continuidade para os meus projetos. Porque eles estarão alinhados com a minha base e minha essência, não vou pegar emprestado de alguém que está me inspirando naquele momento.

 

T H I N G S O F N O T E

 

Esse modo Old Hollywood Glam de viajar deveria ser tão empolgante!

A Leslie, que era da equipe do Cupcakes & Cashmere, blog que eu adoro desde os primórdios da golden era dos blogs, lançou uma newsletter recentemente. E eu amei um app que ela lançou junto com a news que te ajuda a decidir se você vai naquele encontro com as amigas ou se vai dar o cano pela milésima vez.

Estou de olho nesse sweater Totême de gola alta e que está no sale da Farfetch. É bem caro, mesmo na liquidação, mas a qualidade da Totême é inquestionável e é uma daquelas compras para o resto da vida.

Acabei de comprar esse colar da Ciele que pra mim screams summer! Queria um como esse há anos, super happy.

I am late to the party, mas quero uma fisherman sandal para o verão. Minhas amigas recomendaram essa da Marcela B, mas não tem a cor que eu quero. Considerando essa da Mari Giudicelli.

Achei minha cadeira favorita em uma loja de moveis que eu adoro aqui de São Paulo, a Lilian Pimenta. Fiquei em um hotel no Ceará ano passado que todas as cadeiras eram assim. Quero uma para o meu quarto desde então. Ainda tenho outras coisas para fazer no nosso quarto, a cadeira vai ficar por último… Considerando essa mesa de cabeceira e essa cômoda para substituir as nossas que estão desproporcionais desde que mudamos.

Uma amiga e Lolla reader at heart me indicou a série Irma Vep. Go for the story, stay for the looks.

 

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

0 Comments

POST A COMMENT