My New Years Resolutions, até Agora…

tumblr 7df81ef083b48a96a78805c9946c66bb 20e03142 500 - My New Years Resolutions, até Agora...

Todo ano dou um reset nas minhas new years resolutions porque eles sempre se repetem. Ou eu sou muito ruim na hora de conquistar meus objetivos ou minhas expectativas são sempre muito altas. Quando escolho minha meta de livros no Good Reads,  começo a pensar em todas as outras resoluções que eu quero conquistar. Queria ter um app para me ajudar com cada um delas.

O que sempre está nas minhas New Years Resolutions

Friendship. Criar mais oportunidades para estar mais junto das minhas amigas. Depois dos filhos, a gente precisa investir nas amizades mais do que nunca. A verdade é que nunca teremos tempo se ninguém make room for it. É uma questão de prioridade, e por mais difícil que seja encontrar tempo para um one on one, ando super presente por mensagem e telefone. Sou do tipo que liga para algumas amigas para catch up e amo essa intimidade.

Exercise. Finalmente aprendi a enxergar o exercício físico como um benefício de wellness, mais do que qualquer body shape. Antes eu colocava metas inatingíveis, mirava o corpo de mulheres que nunca vou atingir porque elas vivem do próprio corpo e enquanto eu trabalho com outras coisas, elas estão trabalhando o corpo. E isso me paralisava. Eu nunca me encaixei nas aulas de academia, dança ou qualquer coisa em grupo. Descobri a liberdade e flexibilidade de fazer exercícios em casa e sou uma assídua aluna de Yoga by Adrianne pelo You Tube e da Melissa Wood Health, pelo app. Duas fitness girls, mas com um approach leve e que acima de tudo, respeita o espaço e caminho de cada um.

Consistency, my eternal goal. Eu acredito muito no poder da consistência, do hábito, de moldar a nossa personalidade pelas nossas atitudes. E virei o típico clichê da maternidade, meus filhos fizeram eu crescer imensamente como ser humano e a questionar meu caráter todos os dias me baseando nas minhas escolhas e atitudes. Ter consistência me ajuda a ler mais, abrir espaço para as minhas amigas, trabalhar melhor pelos meus objetivos e produzir mais. Se eu tivesse que escolher uma única resolution seria ser mais consistente, porque é a base de tudo que eu quero melhorar. É um desafio diário, mas eu acho que ando bem melhor. O que mais me ajuda é quebrar tudo em pequenos objetivos e manter a minha agenda ridiculamente organizada e scheduled. Revejo sempre quando um dia não foi produtivo e mudo o que for necessário para melhorar o cenário.

Photo: Doré

Você faz resoluções de ano novo? E tem o costume de voltar nelas para acompanhar? Vamos debater? 

P.S. 10 resoluções de ano novo for the real girl and Rituais de Ano Novo.

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários

POST A COMMENT