My Daily Rings and Bracelets Stack

lolla daily jewelry oct 2020 9 - My Daily Rings and Bracelets Stack

Sempre fui apaixonada por joias delicadas e que carregam um pouco de historia. Tenho um brinco que era da minha avó que me leva direto para os anos 20 toda vez que uso, mas não era de comprar joias. Até os meus trinta anos eu usava o que minha mãe tinha ou o que eu ganhava, tirando um pulseira que uso todos os dias até hoje, minha tenis bracelet, que foi uma das únicas joias que eu mesma comprei.

Comecei a enxergar as joias de um jeito mais próximo e a ideia de comprar, quando fui trabalhar no Jack Vartanian. As joias dele são sexy, com uma atitude rock’n roll, bem longe das joias de cofre que hoje é algo que eu não entendo. Não vejo nenhum sentido em ter coisas paradas no armário para usar de vez em quando: joias, roupas, louças, etc. Pra mim, usar uma joia no dia a dia, deixa a rotina mais charmosa. Eu gosto especialmente de misturar uma pulseira de ouro com uma de tecido, quanto mais desgastada melhor. Tenho uma teoria que a gente precisa conhecer as regras para saber ser rebelde com propriedade, isso vale na hora de escolher um vinho, decorar a casa e misturar joias.

Me lembro um dia que cheguei em um casamento e estava com um elástico no pulso, uma amiga olhou pro meu braço e me deu uma bronca, aquele pedaço de tecido preto estava destoando da perfeição que ela queria ver – e eu fui insegura o suficiente para tirar e guardar na bolsa. Parece até que a câmera do E! News ia dar aquele girou 360º e a policia dos outfits iria julgar a minha falha. Essas inseguranças a gente só consegue se livrar com a idade, eu adoro essa minha amiga, mas o estilo dela não tem nada a ver com o meu e demorei um pouco para entender que eu poderia bancar o meu estilo sozinha e ir tranquila em qualquer lugar com meu mix de pulseirinhas. Até em um casamento, pasmem.

lolla daily jewelry oct 2020 - My Daily Rings and Bracelets Stack

HOW TO LAYER JEWELRY

Não tenho medo de mix and match estilos, cor do ouro, materiais, etc. Acho que a única regra que eu tento seguir é a statement rule: se uso algum anel maior, que chame mais atenção, deixo ele sozinho, ou mais distante de outro anel que seja bem discreto para manter o equilíbrio. Penso assim com brinco também, e na verdade minha orelha nunca é meu foco, tenho muito cabelo, ela quase não aparece. Mas amo usar meus aneizinhos, um monte de pulseiras e colares em camadas. Elas precisam conversar e não combinar. Os melhores dinner parties é quando gente diferente se mistura, mas com interesses em comum, mix and match é bem parecido é mais ou menos por aí.

MY DAILY RING STACK

‘S’ Signet ring Carla di Santis, Mama ring Nora Kogan, Anel safiras Marina Vicintin, Anel fininho Catbird, wedding ring, ‘R’ Petite signet ring Arielle Gordon

Eu ainda vejo bastante preconceito com joia em prata versus joia em ouro aqui no Brasil. Acho que isso ainda é herança de usar joia para os outros verem, e não porque é especial pra você de alguma forma, acho uma bobagem. O meu signet ring ‘S’ da Carla di Santis é o anel mais simples que eu tenho, custa menos de R$130 e eu adoro quando olho pra ele, porque me conecta com a Stella, my only girl. Na hora de investir em uma joia trendy, não caio na besteira de comprar uma peça cara, se existem tantas opções mais em conta que cumprem papel. Ontem mesmo uma amiga me pediu ajuda para encontrar um colar de elos dourado gigante que não quebre o banco. Prefiro deixar para investir nos clássicos, como a minha pulseira de iniciais da Jessica Kattan, que vou levar comigo pra sempre.

MY DAILY BRACELETE STACK, A.K.A. THE ARM PARTY

lolla daily jewelry oct 2020 10 - My Daily Rings and Bracelets Stack

Tiffany T bracelet (em prata banhada a ouro), pulseira bolinha Priscila Féres, tenis bracelet (não lembro a joalheria, mas esse modelo é democrático e fácil de achar, em todos os preços e tamanhos), pulseira elos iniciais Jessica Kattan

Se divirta construindo o seu stack, e se estiver levando muito a sério, mude a atitude como se estivesse certeza do que está fazendo. Good luck!

SHOP OTHER IDEAS

350 - My Daily Rings and Bracelets Stack

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT