Minhas Melhores Compras de 2019

best shopping 2019 lolla 11114 - Minhas Melhores Compras de 2019

Batom Nars Mysterious Red: Toda vez que eu passo batom vermelho fico pensando porque não uso mais vezes. Eu uso tão pouca maquiagem que um batom vermelho é o suficiente para glam up. Eu tenho aflição de ficar com cara de old crazy lady quando a boca fica meio seca e o batom começa a sair. Eu não gosto de maquiagem matte, mas batom vermelho mais glossy faz uma bagunça na hora de aplicar. Esse lápis é bem no ponto. A cor que eu queria era a Devil, que é a marca registrada da Aninha Strumpf, mas não tinha e essa foi uma ótima surpresa.

best shopping 2019 lolla 11118 - Minhas Melhores Compras de 2019

Claritas do Alexandre Birman: Demorei anos para comprar essa sandália do Birman que praticamente todo mundo tem, ela entraria perfeitamente na minha teoria de ser late adopter em alguns ítens que são tendência. Eu tava querendo uma sandália com sparkles, mais dramática e foi o achado perfeito em uma sale da marca. Estreei no Natal da familia e aguentei a noite inteira de pé, o que nunca acontece quando estou de salto.

best shopping 2019 lolla 11120 - Minhas Melhores Compras de 2019

Óculos Ray-Ban Classic Wayferer: Acho que Ray-Ban é um dos óculos mais democráticos. O melhor custo beneficio, fica bem em praticamente todo mundo, tem um design eterno, é chic e cool sem a menor afetação. Nem sei porque levei tanto tempo para ter um preto do modelo Waiferer.

best shopping 2019 lolla 11121 - Minhas Melhores Compras de 2019

Milk Shake Leave in Conditioner: Vi esse leave in em um dos videos da Violette (makeup artist e Global Director da Estée Lauder), uma francesa charmosa que faz os tutoriais mais lindos de beleza da internet. Eu tenho muito cabelo, qualquer leave in costuma deixar ele muito pesado e fico sem habilidade para modelar. Meu cabelo se deu super bem com esse, fica macio, leve e com um cheirinho delicioso.

IMG 4387 - Minhas Melhores Compras de 2019

Canecas de Natal: Chega essa época do ano e eu fico cheia de sentimentos estranhos, sentindo falta de uma casa cheirando a Natal, com aquela ansiedade antecipada do jantar em familia. Na verdade a casa da minha mãe nunca teve cheirinho de Natal e a ansiedade da ceia permanece porque continuo comemorando o Natal na casa dela. Mas é fato que eu adoraria fazer uma árvore e deixar a minha casa com jeitinho de Xmukkah (Christmas & Hanukkah – a solução perfeita para famílias mistas como a nossa). Para a casa entrar no clima, eu comprei algumas canecas de Natal na Zara. A única loja que encontrei canecas natalinas. O brasileiro definitivamente ainda não incorporou aquele clima das lojas americanas que tocam músicas de Natal desde Novembro né?

IMG 4388 - Minhas Melhores Compras de 2019

Chaleira Elétrica: Eu nunca acertava o ponto do café. Esquentava a água no fogão e não tinha paciência para deixar esfriar antes de fazer o café, tomava café torrado quase todos os dias. De manhã eu gosto de café de coado, é praticamente um ritual e agora que acertei o ponto acordo empolgada por esse momento.

Birkenstock de pelinhos: Minha melhor compra do inverno deste ano foi a minha Birkenstock de pelinhos. Ela é estilosa, super quentinha e segura os dias mais frios tranquilamente. Uso muito para trabalhar de casa sem precisar ficar de pantufa ou para resolver coisas na rua.

Secador Dyson: De longe, o que mais mudou a minha vida. Para quem tem muito cabelo como eu, praticamente precisa reservar horário no calendário para lavar, secar e arrumar o cabelo umas 3/4 vezes na semana. O secador da Dyson seca ele mais rápido, deixa com brilho e não deixa meu cabelo armar depois de seco. Foi o melhor investimento de beauté até hoje e super recomendo para quem é escrava do secador como eu.

best shopping 2019 lolla 11119 - Minhas Melhores Compras de 2019

AirPods: Ganhei do Marcos de dia das mães e foi meu maior incentivo para fazer ginástica com mais empenho. Eu gosto de fazer exercício sozinha em casa, uso alguns aplicativos e ficava super atrapalhada com o celular e o fio do phone. E é perfeito para ouvir podcast na estrada quando as crianças dormem ou enquanto me arrumo em casa.

Leather bag and tech case Cuayana: Estava de olho nessa tote da Cuayana há um tempo, ela é ideal para levar o computador e todas as minhas coisas do dia a dia e para levar em viagens. O zíper é um plus que faz diferença para segurança e que não tem em todas as tote bags e o case o eu uso para guardar os carregadores para eles não ficarem soltos e enrolados na bolsa.

 Zara Jeans Shorts: Nunca consegui encontrar shorts jeans como eu imaginava que eles deveriam ser. Eles precisam ser justos para não aumentar o bumbum, mas não colado na coxa a ponto de apertar quando você senta e com algum tipo de desgaste para ficar cool. Pense como uma argentina descolada iria style um shorts jeans, esse é o ponto certo.

Black Moleskines: Eu ainda sou do time do caderninho e uso papel e caneta para tirar as ideias da cabeça. Tenho uma coleção de caderninhos e de um tempo pra cá parei de jogar eles fora. Vendo minha coleção se acumulando, decidi que ela vai ficar mais unique se eu tiver só um modelo de caderno. Escolhi o tradicional Moleskine preto de cama mole sem pauta para ser meu signature notebook de agora em diante.

P.S. My Best Splurge Shopping  and As Compras de Beleza do Lolla Team.

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT