Minhas 5 séries Favoritas do Momento

c6a31ef2e3fbd698690e8897afe5923e - Minhas 5 séries Favoritas do Momento

Image The Every Girl

Fleabag – A série da Amazon que eu só conheci depois dos vários Emmys que ela levou, precisa de uma insistência. No começo parece uma comédia boba, mas depois a série te ganha pelo drama, sofrimento da Fleabag, que é uma basic bitch sem filtro e que de alguma forma você começa a torcer por ela, dá até uma espécie de alívio torcer por alguém que não é politicamente correta. Plus, a série é inglesa e amo as expressões que só eles usam.

The Morning Show – Jennifer Aniston e Steve Carell são um tv couple apresentadores do The Morning Show, aqueles típicos jornais matinais americanos. O Mitch (Steve Carell) é acusado de assédio sexual e a Alex (Jennifer Aniston) está ficando velha para o papel, e entram os debates desses estereótipos com a Reese Witherspoon também na história. O diálogo do produtor do jornal com o Mitch sobre o #MeToo Movement, é tudo aquilo que eu sempre pensei sobre o #MeToo mas nunca consegui expressar. Fora que eu quero todos os sweaters que a Jennifer usa.

Modern Love – Eu já amava a Modern Love da época que era só uma coluna do New York Times, que conta historias de amor de anônimos. A coluna virou um podcast e agora uma série, cada episódio conta uma das histórias. Meu episódio favorito (o 4), e acho que da maioria, é o da Tina Fey e do John Slattery, que são casados há anos e estão passando por uma fase estranha no casamento.

The Kominsky Method – Com o Michael Douglas e o Alan Arkin, sobre envelhecer e amizade. É uma delicia e divertida. E vale assistir pela casa do Alan Arkin e os looks do Michael Douglas.

The Politician – Ta na minha wish list, com a Gwyneth Paltrow. Sobre um menino que sonha em ser presidente dos Estados Unidos, mas testa a politicagem na escola.

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT