O que as Meninas do lolla Compraram em Agosto

Lolla Team

Rosa, editor. Eu fico meses sem fazer compras de beleza, e aí parece que quero resolver tudo em um dia só. Pesquiso muito antes de passar o cartão em coisas que vão para a minha pele. Perco um tempo homérico, mas raramente encalho com algum produto no meu banheiro, uso tudo até a último gota. Esse mês comprei um produto para o meu cabelo indicado pela minha irmã, o Uso Obrigatório da Truss. É um spray que você passa entre o shampoo e o condicionador, para hidratar e recuperar o brilho do cabelo. Meu cabelo está mais solto e com muito mais brilho, exatamente como eu queria. E finalmente consegui comprar meu L Roller da Givenchy, um rolinho de massagem para o rosto que estava esgotado há meses (ele realmente ajuda a massagear, a desinchar e ativar a circulação do rosto, faz a pressão adequada).

Comprei também um batom da Fenty Beauty, a marca de beleza da Rihanna que chegou esse mês na Sephora, o meu é a cor Dragon Mami, é um batom cremosinho, como eu gosto. E por ultimo um pó da Laura Mercier para passar antes da maquiagem, que dá uma iluminada na pele para usar nos dias que dormi mal e estou com cara de acabada.

Bia, lifestyle writer. Fiz duas comprinhas esse mês que tenho certeza que vou usar muito! Esse conjuntinho da NV! Não tenho nenhum shorts arrumado para o verão, achei válido investir nele. A camisa também achei super versátil, da pra usar tanto aberta com algo por baixo como fechada, mais arrumadinha. A cor que eu comprei já está esgotada, mas essa é a mesma proposta.

Há tempos estava atrás de uma bolsinha metalizada! Achei essa na Zara e foi amor à primeira vistaaa!

Marcela, culture & lifestyle writer. Minha compra de Agosto foi um conteúdo que vi pelas redes sociais, mais precisamente aqui nesse site incrível que é o Lolla. Comprei as Velas da marca L’envie Parfums. Comprei duas para experimentar e já amei muito, comprei a Into the Night, e a Sunset Rose. Eu confesso que nunca achei uma vela brasileira que tinha tudo que eu procurava, um design bonito e minimal, uma durabilidade incrível e aromas diferentes que fogem um pouco dos clichês do Brasil. Essa vela é tudo, coloquei na minha mesinha ao lado da cama e não preciso nem acendê-la para sentir o cheirinho de tão potente.

Helena Vilela, travel & lifestyle writer. Em agosto eu fiz uma compra que foi um divisor de águas: o Mineral 89 da Vichy para olhos! Eu já usava para o rosto, ao ver uma promoção da versão do serum para olhos, resolvi comprar. A verdade é que ela é muito mais do que eu esperava. Como já mencionei aqui, eu tenho alergia nos olhos e por estar em tratamento nos últimos meses, fiz algumas mudanças. Passei a usar óculos em todos os momentos que saio na rua, nesse período de pandemia estou 100% sem maquiagem, (minha médica solicitou que eu trocasse meu rímel por um antialérgico, ainda não o fiz, mas quando usei make esses dias, troquei tudo que era em pó por creme e senti muita diferença). O serum da Vichy reduziu muito o inchaço sob os olhos e isso é muito significativo. Eu acordava todos os dias com essa área bem sensível. Estou usando à noite também, seguindo a recomendação da minha oftalmo de passar 3h antes de deitar, e na manhã seguinte, uso o bastão de pepino da Physicians Fórmula. A dupla tem sido imbatível pra mim!

SHOP THE POST

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.