Things I Shopped: Minhas Melhores Compras de Julho

things I bought phyto 2020 - Things I Shopped: Minhas Melhores Compras de Julho

HOME

Jarra e Copos caneladinhos. I am so in love with them! Minha melhor compra do ultimo mês, esses copos estavam na minha wish list desde o fim do ano e fiquei tão feliz quando descobri uma versão brasileira (pelo menos vendida no Brasil). Eles estão no Shop Home do lolla e já esgotaram no Carrefour por enquanto, mas tem uma lista de espera.

Flores by RD Flores. Desde o começo da quarentena eu compro flores com eles a cada 15 dias, as flores vem direto dos produtores e começou como uma iniciativa para ajuda-los na quarentena. Adoro ter flores frescas em casa, traz aquele “something to look forward” que eu tanto preciso. 

things I bought phyto 2 - Things I Shopped: Minhas Melhores Compras de Julho

BEAUTY

Shampoo Phyto D-Tox e Phyto Joba Mask. Faz meses que estava em busca de um shampoo melhor para o meu cabelo. Ele ficou estranhamente oleoso na quarentena, junto com minha pele. Já tinha usado os shampoos da marca há uns dois anos mas não tinha amado, são tantas opções que desconfio que comprei errado para o meu tipo de cabelo. Estou usando o D-tox agora e adorando, ele segura mais a oleosidade e deixa meu cabelo mais leve. Ele não está tão soltinho quanto eu gosto, mas talvez seja porque precisa desesperadamente de um corte.

Adesivos para espinhas da Nexcare. Ando tendo algumas espinhas incontroláveis e desagradáveis, comprei esses adesivos da Nexcare e gostei do resultado. Nunca tinha usado, me senti meio ridícula indo dormir assim, mas elas sumiram em duas noites. Acho que se tivesse usado durante o dia elas teriam sumido antes. Não são milagrosos, como nada é com relação a pele, mas cumpre o que promete.

things I bought phyto 2020 2 - Things I Shopped: Minhas Melhores Compras de Julho

KIDS

Lego Foguete Nasa. Ben está super into o espaço, foguetes e etc desde que comecei a ler pra ele o livro do Stephen Hawkin. Ele também ama montar legos e robôs desafiadores, acho que se sente no controle e satisfeito quando ele consegue finalizar um projeto.

Jenga. Eu adoro comprar brinquedos pra eles que me lembram da minha infância. Esses blocos de madeira ajudam no desenvolvimento motor, nos movimentos finos e raciocínio. Essa é a versão brasileira e mais barata, e se você quiser a original tem aqui. 

ACS 0838 scaled - Things I Shopped: Minhas Melhores Compras de Julho

BOOKS

Livro Athena Calderone. Minha nova obsessão decor wise, Athena Calderone, é a interior director que eu sempre amei e não sabia. Ela decorou o apartamento da Jenna Lyons, ex J.Crew que já saiu aqui e é um dos decors mais bolds que eu conheço, ousados o suficiente para dar super certo.

The F Word, by Lily Pebbles. Conheci a Lily Pebbles ano passado procurando podcasts de lifestyle para momentos que eu queria unwind. Ela e a Anna são as produtoras e hosts do podcast At Home With Lilly & Anna, um bate papo entre amigas com dicas de lifestyle, maternidade (a Lily tem uma filhota fofa de 1 ano) e relacionamento. Fiquei curiosa para ter (e ler) o livro dela, The F word, sobre friendship (de onde vem a “f” word).

Um Homem Chamado Ove. Esse livro apareceu na minha lista de 15 livros para ler no inverno e está na minha mente de Janeiro. Estava tentando achar um espaço pra ele na minha programação de livros, mas aparentemente Maio, Junho e Julho são meses lotados de lançamentos literários e eu quis catch up com livros mais atuais e Ove foi ficando para trás. Finalmente eu comprei e devo começar daqui algumas semanas, quando terminar Untamed e começar The Vanishing Half antes.

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT