Dicas de Looks para Ficar em Casa and Stay Stylish

image 3 scaled - Dicas de Looks para Ficar em Casa and Stay Stylish

Já que estamos todos trabalhando de casa, o look do dia assumiu outra função. Queremos nos sentir confortáveis, mas desconfio que semanas ou meses de moletom pode ter um efeito negativo na nossa autoestima. Pensar e escolher um look para uma reunião ou para a date night, foi o nosso normal até o mundo parar de uma hora para a outra. Um dos meus truques para levar a moral dos looks menos flettering é usar alguma coisa no cabelo. Esse é um scrunchie que já vem com um laço, da Anthropoligie.

Essa quarentena me lembra muito os primeiros meses em casa quando o Benjamim nasceu. Ele ficou 25 dias na UTI e minha rotina era acordar, me trocar e passar o dia no hospital com ele, todos os dias.

 

ACS 0698 scaled - Dicas de Looks para Ficar em Casa and Stay Stylish

Play dress up sempre foi importante pra mim, acho que a gente fala muito sobre quem somos com as nossas roupas e elas podem dar dicas importantes sobre como anda nossa saúde mental. E talvez porque as minhas roupas tem um papel importante na minha vida, eu tenho pouca roupa para ficar em casa. Tenho um moletom e duas calças, that’s it. E desde que a quarentena começou invento alguns looks, uso meus cardigans e sweaters mais oversized, mas ainda não está frio o suficiente… Me vi no Google procurando por conjuntos de moletom e aqui no Brasil as opções são poucas my friends. 

Aqui estão alguns looks para ficar em casa and stay stylish. 

 

look template3 - Dicas de Looks para Ficar em Casa and Stay Stylish

Blusa de Moletom Basiq no OQVestir / Calça de Moletom Basic no OQVestir / Birkenstock de pelinhos / Tiara Nuó

Eu só uso calça de moletom com punho e quanto mais curtinha no tornozelo melhor, acho que isso é um truque de estilo que deixa o look mais put together, descobri a Basic, uma marca de básicos, obviamente, no OQvestir, tem bastante coisa legal. Eu passo o dia de Birkenstock e fico muito em casa, então pouco mudou porque normalmente fico muito em casa. Acho que se você vai fazer um investimento no inverno, uma Birkenstock de pelinhos para passar essa quarentena é uma indulgencia que se puder se permitir, go for it. E por último, acho que a tendência é deixar o cabelo mais natural, ninguém está indo ao salão e acho que estamos secando menos o cabelo. Eu gosto de usar uma tiara ou uma fivela mais bonitinha, me sinto melhor quando me olho no espelho ao longo do dia e to adorando a Nuó, marca de acessórios para o cabelo de uma seguidora do Lolla que conheci outro dia quando ela me mandou alguns produtos.

look stay home moletom 01 - Dicas de Looks para Ficar em Casa and Stay Stylish

 

Blusa de Moletom C&A / Calça de Moletom Preta C&A / Fivelas de pérola Nuó / Corrente de elos Carla D’ Santis / Tênis Vert

Esses moletons são da C&A, eles tem uma coleção chamada Mindset que tem umas roupas mais trendy, com caimento e tecidos aparentemente de mais qualidade. O preço também é um pouco mais alto para a C&A, mas ainda assim é um compra que não quebra o banco e é o que a gente quer agora. Vou comprar para testar.

look stay home moletom 02 - Dicas de Looks para Ficar em Casa and Stay Stylish

 

Jaqueta Biker Zara / Jeans Nuuk Ateliê de Calças (Use o cupom LOLLA15 para 15% OFF) / Moletom Cinza Osklen / Tênis  Converse All Star / Óculos Persol

Esse é um look que eu amo e sempre uso no inverno. É o look mais básico do meu armário que uso desde que tenho 15 anos e nunca envelhece. Uma skinny jeans preta, moletom e All Star e se eu quero ficar mais put together, coloco uma jaqueta biker por cima e voilà. A jaqueta provavelmente vai ficar como inspiração para o dia que a gente puder sair de novo, ou no máximo para uma ida até a farmácia. E se você estiver no mood de usar um jeans, ainda fica confortável. By the way, esse jeans é uma delícia, não aperta na cintura, você não precisa ficar ajustando por causa do elastano (é uma das minhas pet peeves, detesto ficar subindo a calça pela cintura), é bem acabado e curtinho na canela. Exatamente como eu gosto! E você ainda ajuda um small business nessas épocas de incertezas comprando o jeans no Ateliê de Calças como o cupom do Lolla de 15% – LOLLA15.

P.S. Para mais inspirações de looks para ficar em casa, a gente fez um board no Pinterest do Lolla. Happy Pinning!

SHOP THE POST 

350 - Dicas de Looks para Ficar em Casa and Stay Stylish
Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários

POST A COMMENT