212814 - Lolla Notes: What We’re Loving This Week

 

SHOPPING

Durante os anos eu tentei abrir meu armário para outras marcas de sneakers, mas meu coração sempre me leva de volta para o eterno All Star. Não sei explicar qual é a sensação exatamente, mas acho que sempre associei All Star com autoestima, alguém que sabe quem é e que não usa um tenis como social status. Acho que não tem nada mais cool do que uma mulher, mais velha e segura de si rocking her Chucks. Todas as mulheres que eu tenho um crush usam Chucks como signature style, elas tem uma atitude um pouco rock’n roll, tipo a Alexa Chung. E agora mais do que nunca, os Chucks tiveram um come back com a VP Kamala Harris usando seus All Stars durante a campanha e recentemente na capa da Vogue US de fevereiro. Comprei essa semana meu Chucks preto de cano alto para substituir um que eu tinha de uma collab Converse All Star & What Goes Around Comes Around, um brechó de NY, que eu acabei dando pra minha irmã de tanto que ela me perseguiu. 

FEELING INSPIRED

Li essa semana um post no Cup of Jo que foi como um abraço. Joanna escreveu sobre ler um poema antes de dormir, porque as vezes é só isso que precisamos. Tem noites que eu não quero ler um romance, nem ver uma série e muito menos ficar scrolling no celular, quero apenas ir para algum lugar distante sem fazer muito esforço de tão exausta. Clique aqui para ler.

AND A LITTLE HEARTBROKEN 

Tenho visto algumas matérias sobre o aumento da violência contra asiáticos (e principalmente velhinhos) nos Estados Unidos. A crueldade das pessoas é desconsertante. Mais uma prova de que não basta não ter preconceito, é preciso ser anti-racista e se posicionar sempre contra qualquer tipo de violência. Para quem quiser saber mais, esse video da Tina Craig (aka Bag Snob) mostra alguns dados e explica mais sobre a cultura asiática em relação ao preconceito. 

 

 

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

0 Comments

POST A COMMENT