#THELOLLAGIRLS

  • Rosa Zaborowsky

    Nascida em São Paulo e mãe de três, seu primeiro estágio foi na edição da revista de uma grande imobiliária de luxo de São Paulo. Começou a carreira na internet no primeiro ecommerce de moda premium do Brasil e depois ocupou um cargo criativo na Dafiti, tocando a área de campanhas e a edição da revista. Começou a empreender quando montou uma consultoria para ecommerce e conteúdo digital para marcas de lifestyle. Depois que os filhos nasceram, ela voltou aos tempos de edição e hoje comanda o Lolla, uma plataforma de conteúdo de lifestyle inspiradora e studio criativo.

  • Helena Vilela

    Arquiteta e Mestre em Urbanismo formada pela PUCC (2013 e 2016) passou por outras instituições como Peking University (China) e Universidad de Oriente (Cuba). Atualmente é doutoranda e está como Visiting Fellow em Harvard (EUA) pesquisando sobre Arquitetura Moderna e a experiências de viagens de arquitetos durante o período entre guerras. Vivenciou diferentes experiências multiculturais pelo mundo. Seus interesses envolvem viagens e artes.

  • Roberta Drable

    Roberta Drable, carioca, 38 anos, advogada por vocação (e muito amor!), escreve por paixão e ama descobrir novidades no universo da beleza e do bem estar.

  • Maria Ruth Jobim

    Aos 23 anos, Maria Ruth fundou seu próprio estúdio de criação, o MR Jobim (@mrjobim.studio), que possui clientes como Gallerist, AMARO, Intimissimi, Bobstore e Egrey. Há dois anos em São Paulo, agora aos 25, é formada em desenho industrial pela UnB – Universidade de Brasília e pós-graduada em gestão de negócios de moda pela FAAP. Também passou uma temporada na França, cursando Fashion Design no Istituto Marangoni.

  • Giulianna Iodice

    Giulianna Iodice, 25 anos. Jornalista, workaholic, ama gastronomia, viagens, conhecer histórias e garimpar vintages por aí.

  • Kanucha Barbosa

    Jornalista de formação, Kanucha já passou por algumas fases na profissão: foi repórter de moda de veículos como Glamurama e Elle, cobrindo red carpet pelos cercadinhos (um tanto humilhantes) dos paparazzi e estagiários com seus bloquinhos em mãos, anotando o que as celebridades estavam usando, e também teve seu momento "Diabo Veste Prada" como editora-assistente do site da Vogue Brasil. Depois de dois anos como editora da Revista Joyce Pascowitch, deu um tempo das redações e foi ser gerente de relacionamento da cerveja Stella Artois. Hoje toca a comunicação de uma agência de publicidade e é criadora do Projeto Sofia, focado em literatura.

  • Shelly Bronstein

    Shelly Zaclis Bronstein é quarentona, casada, mãe de dois filhos e mora em São Paulo. Shelly trabalha como executiva de Marketing de uma das maiores empresas no setor de tecnologia, e encontrou na escrita um doce refúgio para expressar seus anseios, inquietudes e reflexões. Em 2017, lançou seu primeiro livro pela Editora Novo Século, “Autoterapia”, uma coletânea de poemas, crônicas e contos e no início deste ano, seu poema “Incongruência” foi selecionado para compor a antologia “Poesia Agora”, publicada pela Editora Trevo.

  • Mara Coimbra

    Formada em Letras pela UFMG e especialista em Moda pela Central Saint Martins em Londres. Trabalhou com moda até 2011 no Brasil quando deixou tudo para viver fora do país. Desde então já morou na Inglaterra, na Alemanha e atualmente mora na Holanda. Hoje é full time mom de 2 crianças e quando não está correndo atrás delas, gosta de ler e escrever. Além de viajar e comer, seu novo hobby é caligrafia.

  • Poliana Almeida

    Mãe, vivendo uma vida tranquila e dividindo o que eu acredito: que o ato de se vestir pode ser simples e descomplicado, e, sim você pode ter o guarda roupa dos sonhos!

  • Renata Perlman

    Consultora de imagem e estilo, o maior objetivo de Renata é trazer soluções que não apenas favoreçam as mulheres, mas que valorizem sua autoestima e personalidade. Acredita que o estilo pessoal vai além do que vestimos e, por isso, hábitos, rotina e necessidades devem ser observados e respeitados na hora de fazermos nossas escolhas. Mãe de um meninão e super dedicada, corre para baixo e para cima. Tem o conforto como grande ditador de seu estilo! Renata é formada em propaganda e marketing pela ESPM/SP, atuou 8 anos em agências de publicidade e depois, por 12 anos, foi fotógrafa especializada em ensaios de família.

  • Izabella Figueiredo

    Bom, sou formada em jornalismo e tenho pós em marketing e mercados pela Dom Cabral. São quase dez anos de redação, acredita? Comecei na Ragga em 2009 (não sei se você conhece, era o núcleo jovem de comunicação do Estado de Minas). De lá trabalhei em varios veículos de comunicação locais: Encontro, Exclusive e no caderno Feminino & Masculino do jornal Estado de Minas. Bom, acho que não precisa de dizer que minha grande paixão é escrever. Sou apaixonada por essa profissão e as possibilidades que ela traz de mostrar o mundo pras pessoas por meio das nossas palavras. Uma das coisas que eu priorizo para escrever minhas matérias é conhecer meu entrevistado, por mais que o tempo seja restrito. Isso porque a entrevista por telefone/e-mail não permite uma interação com a fonte e quando você conhece face a face quem se está entrevistando, tudo pode mudar. Aquela resposta que é dada com uma empolgação a mais pode originar outra pergunta, e outra e outra... e quando se vê, o rumo da matéria mudou totalmente. E foi prezando essa “regra de ouro” que fiz bons amigos e um bom trabalho nesse tempo de profissão. Sou muito agradecida a Deus por esse dom que ele me deu.