Our Team’s Little Joys of the Week

Lolla Team

Beatriz, lolla writer. Acho que foi lá pela quarta-feira, estava mega atolada no trabalho, com pendências para entregar e, quando fico assim pressionada/apreensiva, sinto uma vontade absurda de comer doce. Pura gula. Felizmente, lembrei de um lugar que uma amiga me indicou que chama Healthy Bites e queria provar há algum tempo. É um lugar de doces saudáveis, sem açúcar, glúten ou lactose! Pedi pelo ifood um bombom branco com doce de leite e sinceramente, não vi diferença alguma para os doces normais! Deliciosooo! E zero peso na consciência! Insta: @healthybitesatelier

 

Helena, lolla writer. Little Joy da semana foi conseguir fazer uma receita que tinha sido um total desastre há uns dias atrás. A cozinha nos oferece pequenas lições diárias sobre resiliência, química, física, carinho e amor. Não há limites para aprender numa atividade tão corriqueira: cozinhar.
Ps: minha Babka de chocolate sem glúten ficou uma delícia!

 

Rosa, editor and founder. Eu sou já escrevi aqui no Lolla sobre minha tendência em ser late adopter para algumas coisas, principalmente com roupas. Não gosto da ideia de ser muito trendy, acho que tendencia vem sempre acompanhada de um vazio. Então tendo a observar, pensar bastante antes de comprar alguma coisa diferente do que tenho no meu armário e as vezes eu perco o timing. Foi assim com uma regata de lastex que cismei que queria quando já era tarde demais e estava esgotada em todo lugar. Foi quando uma amiga me indicou uma costureira que fez igualzinha a que eu queria em tempo recorde e por um preço super justo. Achei vintage ter uma costureira para fazer as coisas pra mim e eu adoro a sensação de sempre dar um jeito de conseguir o que eu quero.

 

Paco

Glória, lolla editor. Esta semana fiz uma visita a casa de uma grande amiga no interior, bem próximo a SP. A casa é dos pais dela, eles já têm três cachorros e agora estão recebendo sua filha com mais dois cãezinhos! Eu me realizei!! Matei minhas saudades da alegria que é ter um pet, desde passar horas agarrada fazendo carinho, até ouvir os barulhos malucos e ver as peripécias que aprontam quando querem algo que você está comendo, rs. Em dezembro do ano passado perdi meu companheirinho de 17 anos, o Paco, meu buldogue francês, ele foi uma delícia de cão! Ainda não estou pronta para outro pet, mas ótimo relembrar o quanto é gostoso conviver com um bichano!

Share this story

Comments Expand -
  1. Oi Cintia!!!
    Aí vai 🙂
    A q eu faço é sem glúten, utilizo essa receita aqui:
    https://glutenfreeonashoestring.com/gluten-free-chocolate-babka/
    A tradicional, eu acho a receita da Lu Zaidan muito prática!
    https://www.youtube.com/watch?v=96mNErnUQ9w

    Pro recheio da minha, eu usei 1/4 de xícara de açúcar mascavo, 1/4 de açúcar refinado e muita canela !!! Vc passa manteira derretida ao longo do pão (pincelei +- 1c sobremesa de manteiga) e joga a mistura do açúcar e da canela por cima, cobrindo os espacinhos q faltarem com a canela. Mas fica muito suave! Se vc quiser, pode colocar 1xic de de mascavo, 3/4 de xic de açúcar refinado + a canela misturados com 2cs de manteiga derretida. fica bem molhadinho. !

    Espero que goste!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.