798d86eb2f4bb3a03bbbd5730ac1c005 - Last Minute Fix: Dia dos Namorados

Esse texto é para você que não planejou nada para o Dia dos Namorados e percebeu hoje – ou vai notar amanhã – que não quer deixar a data passar em branco, afinal – com tudo o que está acontecendo –, precisamos desses momentinhos de amor e carinho, com o outro ou com nós mesmas.

Confira as nossas três dicas para um quick fix do seu Dia dos Namorados – sozinha ou acompanhada.

 

52671680a8f85672c34a6efb952b8039 - Last Minute Fix: Dia dos Namorados

Foto: @dark_elegance

Romantic Pizza Party

 

Ok, pedir uma pizza sábado a noite pode não parecer a solução mais romântica para o dia que o romance é quase que uma obrigação para os casais de todo o Brasil. Mas o segredo não está na pizza em si e sim na ambientação. Não, você não vai precisar cortar corações e espalhar pela sala. Basta uma mesa posta bonita, algumas velas acesas, um bom vinho, uma musiquinha de fundo – já conferiu a playlist do Lolla no Spotify? – e, é claro, pedir a pizza que vocês adoram.

 

Se quiser dar um toque especial, dá até para pedir flores por delivery, super prático e já deixa a casa com outros ares!

 

Solução prática, cozy e que não tem erro.  Afinal quem não gosta de pizza?

 

PS: não se esqueça de tirar a pizza daquela caixa de papelão antes de servi-la! Pode usar um prato específico ou até uma tábua de madeira redonda. Se você não tiver nenhuma louça no tamanho da pizza, é só separar os pedaços e organizar em uma louça bonita.

350 - Last Minute Fix: Dia dos Namorados

 

 

a1532494e4c37a6243ba7741f5e0abe7 - Last Minute Fix: Dia dos Namorados

Foto: Elsa Billgreen

Brunch à La Parisienne

 

Que tal usar sua sala de estar para um brunch com o seu love no melhor estilo piquenique parisiense?

 

A solução é fácil e qualquer delivery de compras resolve – caso você não tenha tempo de correr para o supermercado ou a padaria mais próxima. Croissants, pãezinhos, queijos e embutidos – os que vocês preferirem–, bolinhos, suco de frutas… E, para não ficar com cara de café da manhã, que tal abrir uma espumante  para começar o dia mais especial? Na França nunca é cedo demais para começar a beber, e estamos imaginando que o seu brunch não vai ser tão cedo assim… ou seja, champagne, prosecco, vinho branco, rosé, o que melhor te apetecer!

 

Para surpreender ainda mais o seu amor, sugerimos transferir o brunch da mesa de jantar para a sala do sofá. Você pode usar a mesa de centro ou mesinhas laterais como apoio, jogar algumas almofadas no chão et voilà. Tudo pronto!

 

Guardanapo xadrez e flores do campo vão deixar o seu café da manhã com mais cara ainda de piquenique no Champs de Mars. Não tem segredo, flores a gente encontra até no supermercado hoje em dia, não é mesmo?

 

Ah e o mais legal dessa surpresa é que você pode preparar ela para o domingo – estamos contanto que a noite vai ser boa rs – e ganhar mais um dia para se organizar!

350 - Last Minute Fix: Dia dos Namorados

 

 

30eaaf9eac9c193044aeaffe58a7d51b - Last Minute Fix: Dia dos Namorados

Foto: @Magnoliafever

Hot Night

 

Colocar uma lingerie sexy e que te faz se sentir bem e gostosa já é mais do que suficiente para começar o dia animada. Você pode brincar com isso, mandar algumas fotinhos suas usando a lingerie para o love antes do encontro, um verdadeiro teaser de como vai ser a noite ao seu lado

É claro que sempre dá para apimentar mais. Sex toys são a nova onda do momento e usar o vibrador com o parceiro/parceira pode ser uma nova forma de vocês descobrirem o prazer juntos – ou sozinha, porque né, self love first. 

Para essa dica, você não vai precisar de muito mesmo, apenas  sua disposição – e quem sabe uma(s) tacinha(s) de vinho para te encorajar.

A hot night pode ainda ser combinada com as outras duas dicas anteriores. Enjoy! Love is love!

 

350 - Last Minute Fix: Dia dos Namorados

 

PARA AS MAIS TRADICIONAIS, CONFIRA A NOSSA RECEITA DE FONDUE 

 

PARA IDEIAS DE PRESENTES, CONFIRA NOSSO GIFT GUIDE DO DIA DOS NAMORADOS

POST A COMMENT