Kids little corners

Rosa Zaborowsky

Por anos eu tinha uma visão dos móveis para o quarto das crianças era tipo uma missão impossível encontrar o que eu queria. Me perdia no Pinterest do velho mundo com aquelas referências Mary Poppins e ficava muito frustrada. Foi quando descobri a Lilian Pimenta, uma marca de moveis que já não me lembro mais como nos conhecemos. O Lolla e a Lilian Pimenta tiveram um fit tão instantâneo, é como se o nosso mundo tivesse caminhado em linhas paralelas toda esse tempo e por alguma acaso nos cruzamos e sou muito grata por esse encontro. Minha escrivaninha que eu uso todos os dias para trabalhar, a mesinha comunitária do quarto de brinquedos dos gêmeos e nosso nova aquisição Lilian Pimenta, o abatjour do quarto da Stella são todos conversation starters aqui em casa.

Eu amo que os móveis tem um design clássico repaginado, acho que isso deixa eles eternos, o que é sempre mais certeiro na hora de investir em móveis.

E agora a Zara Home está com alguns móveis muito fofos - comprei uma mini escrivaninha para o quarto dos meninos e coloquei uma das cadeirinhas da Lilian Pimenta. Ficou super charmoso.

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.