Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

sponsored content by Nuasis

O Lolla e a Nuasis se juntaram para uma serie de conversas sobre sexo, self care e relacionamento. Para começar, eu entrevistei a Laura Magri, founder e creative director da Nuasis, um luxury sex shop e mãe de dois pequenos. PS: Algumas fotos e textos podem conter conteúdo explícito, recomendamos privacidade para ler o post.

 

entrevista laura magri nuasis lolla  - Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

Não me lembro como eu conheci a Nuasis, mas já faz uns dois anos que fiquei curiosa pra saber mais sobre a proposta desse luxury sex shop e sua curadoria de produtos que chamam a atenção em primeiro lugar porque são lindos. Há um tempo fui até lá conhecer a Laura e a loja, a Nuasis fica em uma loja discreta em Pinheiros, impecavelmente decorada e super sexy. Os produtos ficam expostos, como um convite pra você quebrar a timidez, tocar, mexer e tirar as suas dúvidas. A conversa e o ambiente tornam a ideia do papo sobre sexo natural (o que ele é), e arrisco a dizer que esse é o topo da pirâmide na conquista do self care como um todo. Hope you enjoy!

Interview Laura Magri, founder e creative director da Nuasis

 

Q. Fale um pouquinho sobre você – Onde nasceu e o que você estudou?

Nasci em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Estudei lá até os 18 anos quando vim morar em São Paulo e fazer faculdade. Sou formada pela ESPM, em Propaganda e Marketing.

 

Q. Qual foi seu primeiro emprego?

Meu primeiro emprego foi com a Ana Lucia Zambon, na Zamboninc, que trabalha com consultoria de imagem.

 

Q. Você sempre quis empreender?

Não era bem um desejo assim concreto, tipo: “Preciso abrir uma empresa!”, mas sempre tive uma relação de amor e muita troca com o trabalho, sempre gostei muito de trabalhar. Em todos os empregos que tive, abracei tudo como se fosse meu. Então eu acho que sempre tive esse desejo, mas ele era mais abstrato, e depois foi acontecendo naturalmente.

nuasis lolla jul 2020 3 - Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

Q. E como surgiu a ideia de abrir um sex shop? Você já era insider nesse universo?

Não, não era insider! Era zero insider! Rsrs… Eu estava lendo muito sobre erotismo, e então tive vontade de visitar sex shops. Mas na época, não consegui encontrar uma loja em que eu me sentisse à vontade, nem com a curadoria ou produtos de que eu realmente gostasse. E foi daí que surgiu a vontade e a ideia de abrir um sexshop.

 

Q. Você acha que as pessoas ainda são resistentes quando você conta o que faz? Ou ficam mais na curiosidade?

Acho que tem um pouco dos dois. Mas cada vez mais, curiosas. Acho que, além do tema da sexualidade estar sendo abordado largamente em várias mídias/veículos, eu também consigo apresentar o tema de forma mais descontraída, a conversa flui mais naturalmente.

nuasis lolla jul 2020 2 - Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

Q. E como funciona sua pesquisa? O sexo precisa deixar de ser um tabu e virar uma “commodity” para que o business seja levado a sério?

A minha pesquisa é bem orgânica. Pra mim, a sexualidade tá muito misturada no meu dia a dia, e eu tento trazer isso para a minha marca. Foi um game changer na minha vida pensar na sexualidade como auto cuidado, auto conhecimento, e tenho vontade de levar isso para as pessoas. Eu acho que nessa questão de ser levado a sério depende muito de como a gente apresenta e comunica os produtos/marca. Eu acredito que quem dá esse parâmetro somos nós mesmos.

 

Q. A Nuasis é linda, você tem um super bom gosto e um olhar especial para os detalhes. De onde vem isso?

Os detalhes para mim são muito importantes. Sempre tive essa percepção como pessoa e como consumidora e quis trazer isso pra dentro da minha marca. Com certeza minha mãe me influenciou bastante, ela sempre foi muito detalhista em tudo e acho que a partir dessa referência fui construindo e adicionando outras. A apresentação dos produtos, curadoria e a estética, para mim, são grandes aliados no caminho da naturalização e da valorização da sexualidade.

nuasis lolla jul 2020 6 - Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

Q. E como você transmite isso para a Nuasis sem cair nos clichês do sexo?

A Nuasis nasceu para quebrar esse estigma do sexo e do prazer como algo imoral ou errado. A nossa ideia principal, desde o início ate hoje, é de naturalizar a sexualidade e principalmente poder conversar abertamente sobre ela. Eu acredito que a beleza, a diversidade e o olhar para o novo são importantíssimos na construção de um novo lugar para sexualidade.

nuasis lolla jul 2020 9 - Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

Q. Qual o maior tabu das mulheres sobre os produtos que você vende?

Arrisco dizer que o maior do maior tabu do mundo sobre a sexualidade, pelo menos na cultura ocidental, é o prazer.

nuasis lolla jul 2020 8 - Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

Q. E qual o item preferido e mais vendido?

Os vibradores de forma geral, mas dentro da categoria, os rabbits e os bullets. Os dildos de vidro também e toda a linha de couro, que é toda desenvolvida por nós.

 

Q. A pandemia do coronavírus deve ter contribuído para as vendas. Você acha que mudou alguma coisa?

Eu acho que houve um movimento como um todo, tanto das marcas, quanto dos conteúdos, para falar sobre prazer, sexualidade e auto cuidado.

nuasis lolla jul 2020 7 - Interview Laura Magri, Founder da Nuasis. A cool and chic Sex Shop

Q. A Nuasis mudou todo o site e a comunicação da marca recentemente. Conta um pouco sobre essas mudanças.

A Nuasis do começo era mais neutra, ainda entendendo seu território, se entendendo como marca. Hoje, depois de quase 4 anos, a gente já amadureceu conceitualmente, e a mudança veio acompanhar esse amadurecimento. O site vem acompanhando esse movimento, esse crescimento, e junto com o formato novo vamos lançar – em breve – uma plataforma de conteúdo dentro do site.

 

Q. Como você tá tocando um negócio com dois babies em casa? Alguma dica para outras mães empreendedoras?

Com muita ajuda, ajuda de quem trabalha comigo, em casa e na Nuasis, muita ajuda da família, principalmente dos avôs. A gente teve o privilégio de passar a maior parte da quarentena na casa de praia dos meus sogros, e depois na fazenda dos meus pais, então tivemos muita ajuda, só assim consegui tocar a Nuasis durante esse período – e com alguns dias (ou vários) bem caóticos! Uma dica: tente (porque eu sei que não é fácil) não se cobrar tanto e não exija tanto de uma vez só. Acho que está todo mundo tentando entender como as coisas vão se ajustar, e se você consegue entender e ter compaixão com o outro, faça isso por você também.

 

Q. Para quem não tem a menor intimidade com esse universo, passa uma dica de um bom começo?

Atente-se a você, aos seus desejos e sinais. Fica com essa portinha aberta. Acho que um outro caminho lindo e muito interessante é a leitura, eu indicaria um livro da Anais Nin, chamado Erótica, que tem contos eróticos lindos e deliciosos.

 

SHOP NUASIS | FOLLOW NUASIS | PODCAST NUASIS | PLAYLIST NUASIS 

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT