20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 012220copy 1200x864 - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Vanessa Hudgens is living the Cali Dream ou melhor, the Cali House Dream!  Não sei se todas as leitoras do Lolla conhecem atriz de High School Musical, mas a única coisa que vocês precisam realmente saber é: girl’s got taste! E o bom gosto é tanto que a renomada revista de arquitetura e interiores Architectural Digest fez um tour completo na sua casa. E eu, como boa fã de filmes adolescentes da Disney quando criança, não podia deixar de compartilhar aqui com vocês.

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 0004 - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Foto: Architectural Digest

About the House

Vanessa contou ao AD que tinha um painel de casas no Pinterest e, um belo dia, percebeu que todas as fotos eram de casas históricas. “Para mim, há algo tão romântico nisso, uma casa com personalidade e peculiaridades. Eu amo os elementos antigos de Hollywood: as saídas de ar Art Déco, o lustre na escada, o quintal que parece um parque”.

Depois de 5 anos procurando a casa ideal, ela finalmente encontrou a ‘Little DeMille’, casa no estilo colonial Georgiano construída pelo diretor Cecile B. DeMille em 1922, supostamente para sua amante.

Foram tantas coisas que me impressionaram”, diz ela. “Passar pelo portão e ver essa casa coberta de hera, rodeada de oliveiras, foi como se tivesse sido transportada para a França ou Itália. Parecia um grande refúgio.”

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 001820copy - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Foto: Architectural Digest

The Interior Design

Depois de comprar a casa em 2018, Vanessa contratou o designer de interiores Jake Arnold para reformar a suíte principal.

Vanessa disse que Jake Arnold apresentou algumas sugestões para seu quarto e banheiro, mas ela já estava presa a ideia de tornar o banheiro uma espécie de caverna. “Eu me apaixonei pela ideia de entrar nesta banheira profunda de cerâmica com as janelas abertas, ouvindo a música francesa do lado de fora entrar pelas janelas, vendo os castiçais queimarem.” Eu amei essa vibe do banheiro, super cozy e relaxante!

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 000820copy - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Foto: Architectural Digest

“Coisas simples como vasos, flores, até mesmo uma colcha de cama, são coisas que eu nunca pensei que precisava, mas aqui estamos”, diz Vanessa sobre o quarto principal. Em toda a casa, ela incluiu peças de algumas de suas lojas favoritas de antiguidades e vintage, como Gallery Half e Obsolete.

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 019520copy - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Foto: Architectural Digest

Ela assumiu a tarefa de reformar a cozinha sozinha durante a pandemia e utilizou os azulejos cerâmicos que sobraram do banheiro para compor a parede acima do fogão – uma ótima solução para o desperdício de material!

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 021320copy - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Foto: Architectural Digest

O papel de parede da House of Hackney  combinado com um pendente da Alemanha dos anos 1950 e um canto alemão de couro marrom que a atriz mandou fazer para o espaço, deixam a copa cheia de charme. “Me inspirei muito no restaurante Maison Premiere, um bar de absinto e ostras de Nova York. É o lugar mais legal de todos.

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 000520copy - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

As poltronas verdes da sala de estar foram escolhidas por sua melhor amiga, a Ashley Tisdale, também do elenco de High School Musical. Vanessa contou que Ashley tem se aventurado no design de interiores (também tem uma casa lindíssima que vale conferir) e ajudou-a com dicas de lojas de decoração e mobiliário.

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 022320copy - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Foto: Architectural Digest

A atriz queria que a área externa da casa fosse um ambiente que parecesse um parque onde pudesse se divertir com seus amigos.  “Muito do meu entretenimento aconteceu do lado de fora. Primeiro por conta da COVID e segundo por ser muito divertido estar lá fora.”

 

20210929 JPeffley AD VanessaHudgens 023020120copy - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

Ah uma última curiosidade! Vanessa morou na casa de hóspedes enquanto a suíte principal estava sendo reformada. As pranchas de surf apoiadas na parede na verdade são prêmios do Teen Choice Awards que a atriz ganhou, ela disse que ficaram por muito tempo guardadas e dessa vez decidiu deixá-las expostas. Cool.

Leia a matéria completa do Architectural Digest.

SHOP

 

350 - Home Tour: Vanessa Hudgens, Living the Cali Dream

 

by Ana Clara (ArquiMais)

Ana Clara Aguiar é arquiteta e fundadora da página Arquimais, em que compartilha conteúdo sobre o universo de arquitetura e decoração.

0 Comments

POST A COMMENT