Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

De todos os rituais de beauty cair at home, passar uma máscara no cabelo é o único que não requer muita expertise e grandes chances de você já ter feito isso antes. Eu tenho um pouco de preguiça do processo e prefiro as máscaras que você deixa no cabelo durante o banho por pouco tempo, mas para prolongar os efeitos e ver os resultados, a sugestão é seguir as recomendações de cada fabricante para fazer valer o seu investimento. Aprendi isso a pouco tempo, sou um pouco rebelde e gosto de acelerar os processos, mas acabo prejudicando o resultado quando faço isso. Estou aprendendo com a social distancing imposta pela atual situação a respeitar o passo a passo dos rituais e a fazer uma coisa de cada vez.

Escolhi 7 máscaras para diferentes tipos de necessidade para hidratar o cabelo em casa.

1.mascara cabelo nounou lolla - Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

1. NOUNOU Davines para Cabelos bem Danificados. Eu adoro a Davines, das marcas de cosméticos naturais é a minha preferida para o cabelo. Já experimentei algumas e apesar de não ser barato, os produtos da Davines rendem muito. É um investimento alto, mas no meu cabelo (tenho muito) uma máscara como esta dura quase um ano inteiro. Eu usei quando fiz um tratamento “natural” no cabelo para reduzir o volume e acabou deixando as pontas super ressecadas e a raiz estranha. Foi ótimo!

 

2.mascara cabelo momo lolla - Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

2. MOMO Davines para Cabelos Secos e Desidratados. É a minha máscara favorita, minha go to mask toda vez que quero fazer uma hidratação no cabelo. Não estou encontrando para vender separadamente do shampoo, mas o shampoo também é ótimo. No meu caso preciso intercalar com outro mais leve durante as lavagens para não deixar meu cabelo tão pesado.

 

3.mascara cabelo rahua lolla - Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

3.OMEGA 9 Rahua para todos os tipos de Cabelos. Pedi para a Olivia da Dominique Beauté uma indicação. Essa da Rahua é focada na reparação de cabelos danificados. Muito bom para quem tem cabelos opacos, sem brilho e tem um plus de ser 100% natural. Para usar uma vez por semana por 15m.

 

4.mascara cabelo phyto damaged lolla - Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

4.Phyto pré-shampoo para limpeza do couro cabeludo. Eu adoro a Phyto, acho que eles tratam o cabelo com carinho e os produtos são super hidratantes, parece que selam e prolongam os resultados da hidratação. Ainda não usei essa máscara, mas me parece super potente para quem está com os cabelos ultra-ressecados. Acho que ficaria pesado no meu cabelo que não é muito seco.

 

5.mascara cabelo phyto purifying lolla - Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

5. Phyto Pré-Shampoo Kératine Extrême. Eu amo um pré-shampoo. Acho que meu cabelo fica com outra textura e realmente limpo toda vez que aplico algo antes de lavar. No dia a dia não tenho tempo de fazer isso e acabo esquecendo, mas agora, sheltering, o que não nos falta é tempo não mesmo?

 

6.mascara cabelo loreal damaged lolla - Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

6. L’Oréal Professionnel Expert Absolut Repair Cortex Lipidium. A preferida da Kanucha, colaboradora do Lolla. “Meu cabelo é ondulado, fios grossos e mais para o seco. Gosto pela maciez”.

 

7.mascara cabelo keune lolla - Hidratando o Cabelo em Casa? 7 Máscaras Aprovadas pelo Lolla Team

7. Keune Care Keratin Smooth. Eu alterno entre essa da Keune para reduzir o frizz e a Momo da Davines. Essa é mais levinha, gosto de usar no inverno quando lavo menos o cabelo e o frizz diminui naturalmente. No verão preciso de uma máscara mais potente.

Continuo achando uma delicia ir ao salão de vez em quando para um glam up, mas eu adoro a independência de poder cuidar do meu corpo sozinha sem precisar brake the bank. No IGTV do Lolla tem um tutorial para fazer a unha em casa e aqui um post sobre sobrancelhas, para quem não faz as sobrancelhas.

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT