Have a Safe Weekend!

0058 191209 Flanigan - Have a Safe Weekend!

Photography by Julie Soefer

Já não tenho mais ideia de quantos dias eu estou em quarentena. Desde que cheguei da Itália acho que vi minha mãe e meus irmãos um dia, não vi meu pai e saí para um ou dois lugares, isso antes de virar esse caos. Eu não vi esse caos na Italia, saímos uma semana antes do país entrar em lockdown completo e parece impossível acreditar que é real.  Na verdade todos os dias quando eu acordo não parece que é real e aos poucos a realidade vai sendo forçada, como quando a gente acorda de um sonho ruim, mas ao contrário. Nosso fim de semana vai ser provavelmente igual ao seu, em quarentena dentro de casa, mas vai ser leve. As crianças me deixam maluca, mas a inocência delas deixa tudo mais fácil.

Uma vez eu escutei de uma enfermeira que o tempo de quem está no hospital não é igual ao nosso, o dia no hospital não tem 24h, o tempo de quem está se recuperando tem o tempo que precisa, tem o tempo deles. Eu sinto que a crise do Coronavirus tem o mesmo comportamento, isso vai acabar quando puder acabar. A nossa contribuição é fazer a nossa parte, da melhor forma possível. Stay safe! 

0364 191209 Flanigan - Have a Safe Weekend!

THE WEEKEND LINKS

How to Stay Married During a Pandemic must read para quem pretende continuar casado depois da pandemia do Covid.

How My Fiancé And I Split and Manage Our Finances – Mais do que nunca, agora é a hora de conversar sobre dinheiro com seu marido/namorado.

0351 191209 Flanigan - Have a Safe Weekend!

O banheiro da Whitney Port, quem lembra dela do The Hills? Aliás, eu adoro o podcast dela, With Whit. O último episódio foi uma conversa super relacionável entre ela e o marido sobre o Covid e como cada um está lidando com a epidemia de forma diferente. Aqui em casa foi assim, eu estou mais neurótica e Marcos super confiante, foi bom escutar e saber que esse não é um problema só meu.

Preciso comprar lingeries novas, minha gaveta está uma vergonha. Minhas amigas me recomendaram os tops da AVA. Aliás, a Letícia, fundadora da marca já apareceu no Lolla aqui. E para as calcinhas, as melhores e mais confortáveis do mundo aqui no Brasil são calcinhas de algodão pima da Marcyn.

Nesse momento é muito importante para o Lolla e para mim ajudar a nossa comunidade. Pensando nisso, aqui vai um cupom de 15% de desconto para usar no Ateliê de Calças, LOLLA15. A minha calça preferida é o modelo Houston. Happy shopping! 

Ouvi maravilhas sobre essa vitamina que regula o humor. 

Is Silicon Valley’s Love Affair With Direct-to-Consumer Brands Over? Uma análise do BoF sobre as marcas DTC, que vendem direto para o consumidor, sem precisar do apoio dos grandes retailers.

“Success is not final, failure is not fatal, it is the courage to continue that counts.” – Winston Churchill. Ouvi essa frase no filme Darkest Hours que vi com o M. na Itália. Achei um bom fit para o momento.

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT