kaia gerber skincare edited - Lolla Team Loves: Gadget de Limpeza FOREO Luna™3

GADGET DE LIMPEZA FOREO LUNA™ 3

WHY WE LOVE IT 

Aqui no Lolla, gadgets de beleza são sempre recebidos com o benefício da dúvida. Algumas pessoas são mais céticas com a indústria da beleza e acham que boa parte dos produtos são totalmente dispensáveis, principalmente quando não tem eficácia científica comprovada. Mas pra gente, mesmo que não seja milagroso, a tecnologia está aqui para ser usada e ela com certeza acelera os resultados. Gadgets vão mudar a sua vida? Provavelmente não, mas são um cuidado extra com você.

Por isso que a Rosa adora o Foreo LUNA3, é um aparelho super delicado e macio, as cerdas são em silicone ultra-higiênico que pulsam (tecnologia T-Sonic™)  e ajudam a remover as impurezas e preparam a pele para a rotina de beleza. É um power boost no movimento dos seus dedos. Ele tem double effect: do outro lado tem umas ondinhas que ajudam a fazer uma massagem leve imitando os movimentos dos dedos para penetrar melhor os produtos no rosto. Um momentinho skin care completo que faz diferença a longo prazo.

Incorporar na rotina semanal ajuda a limpar melhor as impurezas e poluição do rosto, colo, pescoço e ombros. 

COMO A ROSA USA

“Gosto de passar no rosto, pescoço, colo e ombros durante o banho junto com uma espuma de limpeza. Uso uma espuma manipulada pela minha dermatologista, mas a própria Foreo tem uma que eu adoro, é tipo um foam que deixa a pele super macia. Sinto a pela super macia depois de usar, só precisa ser hiper delicada. É uma questão de reeducação, igual secar com a toalha, tem que ser com leves batidinhas no rosto e não arranhar o rosto com toalha esfregando com força. Quem tem histórico de acne acha que quanto mais abrasiva for a limpeza melhor vai ser o resultado, um conceito completamente errado”. Just Don’t.

Cada LUNA 3 é para um tipo de pele, preste atenção na hora de comprar.

Se quiser saber mais sobre a Foreo, leia a interview com a girlbossBianca Tavares, General Manager na Foreo Brasil.

POST A COMMENT