Ficar noiva no meio de uma pandemia: check!

noiva na pandemia mb 05 lolla scaled - Ficar noiva no meio de uma pandemia: check!

Preparem os lencinhos, pois esse post contém emoção! E se o assunto “pedido de casamento” te remete imediatamente à imagem de um homem ajoelhado em um cenário de filme, com um jantar à luz de velas e um anel na mão, já aviso: esse pedido foi muito diferente, rs… Por todas as circunstâncias em que estamos vivendo e também porque não tem muito a ver com a nossa história.

Eu e Rangel somos um casal relativamente jovem, eu tenho 26 e ele 29 anos, porém temos nove anos de relacionamento, e sim, nunca nos separamos, estamos juntos desde então. Somos bem diferentes um do outro: eu sou ligada no 220, faço mil coisas ao mesmo tempo, penso, planejo fico ansiosa e ele é a calma em pessoa, tranquilo, faz piada de tudo! Afinal, tem que equilibrar né?! Brincadeiras à parte, nos damos muuuito bem, eu não tenho a menor dúvida de que o Rangel é o meu par nessa vida, ele é a pessoa mais divertida que eu já conheci, sabe aquele clichê cafona: “a gente se completa”?! É muito real pra nós. Já passamos por muita coisa juntos, boas e ruins, tudo aquilo só reforçou que era isso mesmo que a gente queria e de uns anos para cá começamos a planejar nossa vida juntos – no caso procurar um apartamento, que era nossa prioridade.

noiva na pandemia mb 06 lolla scaled - Ficar noiva no meio de uma pandemia: check!

Mas, no dia 31 de março de 2020, tudo mudou quando fui surpreendida por um pedido de casamento no meio de uma pandemia! Nós já estávamos montando um apartamento, tínhamos a pretensão de nos casar sim, mas não nesse momento e, obviamente, com a situação do coronavírus tudo foi prorrogado, ficamos em isolamento social, ambos em casa, em quarentena e com todos os planos literalmente parados. Quando um dia voltando pra casa, Rangel disse que tinha uma surpresa para mim. Eu imediatamente pensei que seria algo importante para o nosso apartamento, mas senti que ele estava extremamente nervoso, não entendi muito bem o que estava acontecendo.

Chegando no apartamento, eu entrei e comecei a procurar loucamente por algum eletrodoméstico, móvel, item de decoração… afinal eu tinha CERTEZA de que era algo do tipo e a todo momento perguntando para ele o que era, já que eu não encontrava nada! Ele não me acompanhou, ficou na sala sem falar uma palavra, quando eu cansei de olhar em tudo, voltei da cozinha até ele e quando eu chego: um anel com uma caixinha em cima da bancada. Naquele momento eu não consegui raciocinar muito bem, só chorar, até que ele apareceu na sala também chorando horrores e fez o pedido! A gente ficou vários minutos abraçados, chorando – eu tentando entender tudo aquilo enquanto passava na minha cabeça um filme de tudo que já vivemos – até que eu consegui respirar e aceitar o pedido com um pequeno delay por causa da emoção. Desde então foi só alegria! Fizemos Facetime com os amigos imediatamente para contar a novidade, contamos para família e recebemos muito carinho, mesmo de longe.

noiva na pandemia mb 02 lolla scaled - Ficar noiva no meio de uma pandemia: check!

Depois que passou tudo, ele contou que queria fazer o pedido em algum restaurante ou alguma viagem – pois segundo ele é o que a gente faz de melhor juntos – mas dadas as circunstâncias ele não quis esperar, e o pedido foi incrível! Mesmo não sendo como ele havia planejado, fomos nós dois juntos, na nossa futura casinha e desde sempre superando tudo, até uma situação complicada dessas.

A cerimônia do nosso casamento será ano que vem – se tudo isso passar até lá, obviamente. Será uma cerimônia intimista para pouquíssimas pessoas, de dia, em um lugar incrível e com muita natureza. Prometo vir contar aqui sobre todos os preparativos e a cerimônia, é claro.

noiva na pandemia mb 04 lolla - Ficar noiva no meio de uma pandemia: check!

Espero que tenham gostado! Noivas leitoras do Lolla, vamos ser amigas, trocar informações, esse universo ainda é muita novidade para mim, mas confesso que estou bem animada para tudo!

Marcela Borges

by Marcela Borges

Comentários

  1. Felicidades Marcela!! apesar que eu já sabia do noivado pelo instagram, ainda não tinha te desejado felicidades… Você merece de coração toda felicidade. Acho que hoje é um duplo parabéns, pelo noivado e por fazer parte da equipe do Lolla ! Sei bem que moda “e afins” são parte super importante da sua vida e você vai chegar cada vez mais longe!
    Um abraço apertado da sua seguidora <3

POST A COMMENT