Dicas de FITNESS para Tirar o Melhor Proveito da Sua Caminhada

Lolla Team

Para aquelas que estão voltando a introduzir exercícios físicos na rotina ou para as que gostam de dar uma caminhada pelo bairro, temos dicas fitness para tirar o melhor proveito das caminhadas. Nota: este post foi feito para aquelas que são um dedinho preguiçosas (eu) e viciadas em fazer várias tarefas ao mesmo tempo.

Siga lendo para conhecer nossos truques para subir o nível da sua próxima caminhada.

Se você é daquelas que vivem fazendo dez coisas ao mesmo tempo e tem dificuldade em encaixar os exercícios entre calls de trabalho ou outras ligações pessoais, que tal aproveitar o dia lindo e fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Walk and talk! Simples assim. Coloque o papo em dia com suas girls, com família, leve o dog para um passeio ou faça seu call matinal com o time do trabalho enquanto dá um impulso em sua caminhada. Mexa os braços. Você pode até ficar constrangida, mas pense: quanta bola você dá quando vê um desconhecido se exercitando de maneira mais excêntrica na rua? Pode dar uma risadinha, mas no fundo, quem se importa?!

Então ativamente balance seus braços para frente e para trás ao caminhar para tonificar e definir seus músculos. Use pesos nos pulsos e tornozelos. Prefira os que tenham um formato mais estreito e conveniente. Escute sua música favorita (se precisar de inspiração tem aqui uma playlist), e por todo o trajeto suba e desça algumas vezes na calçada. Repita quantas vezes conseguir.

Pode utilizar também pesos por cima da roupa ao redor da cintura para queimar mais calorias e manter o abdome contraído.

Shop Walk and Talk

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.