217390109 544131883382449 8140510485863837228 n - The Lolla Mother's Day Brilliant Solution: Quando Não há Mais Nada a Fazer, Give Her Flowers

Como comprar flores de presente para outra pessoa, neste caso, sua mãe. Ou alguma mãe. Coisas para notar: As flores não são pra você, pense nela, na decoração da casa dela, se você já viu alguma dessas flores na casa dela e se ela fosse um arranjo, qual ela seria? Como em todo presente mais thoughtful, you my friend, vai ter que se dedicar. Aqui os nossos 4 favoritos para este dia das mães. Enjoy!

  1. ALEJANDRA HEKMA

Os buquês da Alejandra Hekma means party! Quando você não quer nada menos do que uma presença a la Kanye, do tipo que ele vai ser o papo da noite, sem falsa modéstia e deixando a humildade em casa. That’s your call.

2. A AMORA FLORES

 

11 300x300 - The Lolla Mother's Day Brilliant Solution: Quando Não há Mais Nada a Fazer, Give Her FlowersA box full of flowers? Para as hopeless romantic, o que é mais vitoriano do que uma caixa que parece de chapéu, porém habitada com flores? Esse gift me leva imediatamente ao filme Rebecca, nas cenas da Lily James e suas 273 malas de viagem quando ela de repente se casa com o Armie Hammer, antes de saber que ele tem uma inclinação canibalesca. Kidding, isso ele tem na vida real, no filme o problema dele é outro, mas não menos perigoso. Chega de spoilers.

3. ROSEBERRY FLOR

Bridgerton disse oi. Alinhada para #thatgirl #aesthetics de meninas que fazem picnic.

 

4. NATASHA ASMAR

Como minha mãe disse nos comentarios deste post acima, “Parece tirado de um quadro renascentista!!”. Indeed.

5. FLOWER BAR

E last but not least, the talk of the town, nossos partners in crime, qualquer coisa que a FlowerBar faz, we are in.

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

0 Comments

POST A COMMENT