loves Farfetch Instagram Reels Video 2 1080x1500 - Mom Life: Truques Para Fazer as Crianças Usarem o Que a Gente Quer Com a FARFETCH Kids

You know the deal… Você chega com um pacote lindo, com o look mais cute que encontrou e imagina sua criança toda fofa e feliz estreando o outfit novo. Não sei como funciona na sua casa, mas na minha eu só ouço “ahhhhh, roupa? roupa não é presente, é de vestir”. I know, little spoiled brats. Mal sabem eles que criar filhos é sobre priorizar. Não vou mentir, eu ainda visto meus filhos pra mim, deus sabe até quando vou conseguir mandar nesse departamento, mas espero que até lá eu tenha feito um bom trabalho style wise para que eles possam fazer boas escolhas. E as vezes tudo que a gente quer é deixar essas pequenas criaturas cute as pie, tirar fotos, fazer filminhos e guardar essas memórias com amor para sempre. E para deixar esse momento menos dramático, tenho alguns truques:

farfetch kids 5 392x600 - Mom Life: Truques Para Fazer as Crianças Usarem o Que a Gente Quer Com a FARFETCH Kids1. Escondo presentes pequenos e guloseimas nos bolsos e nos pacotes das roupas. Tipo balinhas coloridas, pirulitos, um potinho de slime, Kinder Ovo, adesivos, cards de Pokemon, todas essas besteiras que eles amam que você pode comprar na banca mais próxima e não quebram o banco – o investimento aqui vai parar no armário.

2. Deixo eles participarem das decisões e se não gostarem de jeito nenhum, eu troco. E se eles curtirem, eles podem usar o look como bem quiser – nem sempre, mas na primeira vez, why not?

3. Aqui não existe momento especial, todos os dias e todos os momentos podem ser especiais. Roupa nova para brinca lá embaixo? You go girl. Para dormir? Have fun! Meu limite é não estragar. Nada de tinta e coisas permanentes. De resto, lavou, tá novo.

4. Dependendo da peça. tipo um sweater, eu compro um ou dois números maior para eles poderem usar muito.

5. Mix & Match. A Stella tem um estilo um pouco tomboy-ish, ela usa muito a roupa dos meninos. Como são dois e só ela de menina, compro alguns vestidinhos e sapatinhos fofos para quebrar o look, mas boa parte é do armário deles.

Com três filhos, tento deixar um limite pré-determinado de tudo que eles podem fazer dentro de um margem maior. A margem maior quem decide somos nós, coisas que não são negociáveis, mas dentro dessa margem, quero que eles saibam tomar decisões por contra própria e criem responsabilidade.

FARFETCH SHOP 600x100 - Mom Life: Truques Para Fazer as Crianças Usarem o Que a Gente Quer Com a FARFETCH Kids

350 - Mom Life: Truques Para Fazer as Crianças Usarem o Que a Gente Quer Com a FARFETCH Kids

POST A COMMENT